Bom... eu não acho que o mundo vai acabar tão cedo, mas eu acho que a humanidade vai se destruir em breve com alguma grande guerra mundial.
Versão Imprimível
Bom... eu não acho que o mundo vai acabar tão cedo, mas eu acho que a humanidade vai se destruir em breve com alguma grande guerra mundial.
Kra eu n acho q vai er facil o mundo acabar n :/, sei lah, mais achu q se tivesse um meteoro q iria nos daqui uns anos (40/50 sei lah) achu q os cientistas ja teriam visto, e achu q se eles vierem a ver, iriam descobrir alguma coisa pra destrui o cometa :/ eu achu q se for pro mundo acaba msm pode ser por alienigenas ou por algum americano troxa solta umas bomba atomica no lugar errado huaeuhaeuhaeihuhiae essa foi zuera.
Mais sei lah ja escutei fla q tem 4 bomba por ai no mundo, e q se elas explodirem destroi o mundo inteiro num piscar de olhos 0.o (naum sei se eh verdade achu q n).
Mais uma coisa q achu q tem meio haver com issu eh o terrorismo sabe, achu q com terrorismo vc mata mtaaa gente, e acaba criando guerra pra mata mais ainda 0.o. Entaum achu q issu pode levar a uma destruição em massa no planeta mais naum ao fim...
Certo ou errado essa eh minha opinião.
Jah leram sobre o malthusianismo (ou algo parecido) entaum flavam q se naum descobrissimos uma forma de reduzir o numero de pessoas drasticamente fikariamos sem recursos, qdo nossa populaçao passasse dos 4milhoes, eu acho, entaum.... nosso planeta com todas os nossos recursos bm usados podem cuidar d +/- 12milhoes de pessoas mais ou menos uns 500 anos, espero...
POW o mundo soh acabara daki bilhoes de anos (jah pensando q ele bilhoes de anos, entaum deve tah na meia vida dele, mais uns bilhoes e acabo) e nossa civilização se fikar neste plante dura mais uns milhoes de anos
12 milhões?Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
12milhões temsó em são paulo ¬¬!
Se for bilhõesnão é bem assim não viu, segundo pesquisas, se cada ser humano continuar agastar o mesmo tanto de coisas e a população continuar a crescer como cresce em pouquissimo tempo nós não vamos ter nem agua.
Eu acho que se os seres humanos não começarem a trababalhar em expansão espacial e adptamentos para viver em outros planetas a nossa raça nãovive mais 200 anos..!
no mundo tem 6 bilhoes de pessoas no total... eu ouvi num lugar ai
saca so
ano passado teve o maior desmatamento da historia...
se continuar assim mew...
nao vai ter + arvores e vamo fica sem oxiginio
so um palpite...
+ so Deus sabe mesmo
o negocio eh confiar nele seguir a ele enquanto o mundo nao acabar!
Meu Acredite na mãe naturaza não sei por que mas todo o ser vivo quando motivica seu ambiemte ou qualquer coisa que est dando errado altomaticamente alguma coisa eh criada para não sofrer mais, tipow quando matamos insetos com insetisidas, os insetos criam humanidades.
Assim pode ser com a Terra também por isso não acho que irar a vir acabar tão cedo, nós somos os poluidores da Terra.
Mas se cai uns Meteoro ai quem sabe.
WTF? nunca estudo biologia não tiu? as plantas produzem pouquissimo oxigenio, ninguem ia morer por falta de oxigenio se as florestas forem desmatadas, o grande "pulmão" da terra são as Cianofícias e cianobacterias (as algas praticamente :P) essas sim, produzem quase que todo oxigenio presente em nossa atmosfera. Sem as matas o clima iria ser afetado dramaticamente, só que ninguem ia morrer sem ar.Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
@topic: a civilização humana já esta fadada a destruição, pega em sua própria armadilha por assim dizer, quanto a Terra existem 3 possibilidades quanto as minhas teorias:
1ª teoria: Já foi citada, é o caso dos próprios homens destruirem a Terra(e já estão fazendo isso :mad: )
2ª teoria: é so uma questão de tempo até um meteoro de proporções colossais atinja a Terra provocando sua destruição.
3ª teoria: Todos sabem que com o tempo, o Sol entrara em colapso e virara um gigante vermelho e ira "engolir" a Terra e depois de um tempo o sol virara uma anã branca.
-=Angel of Darkness=-
Destruição do mundo bom do jeito q as coisas vão acho q naum falta mto pra isso... Mas tb o homem sempre foi doido pra prever o fim do mundo quase todas as gerações do se humano na terra acharam q o mundo acabaria em sua época então sei lah as vezes estamos apenas pensando cm todas as gerações antes de nós pensaram e o mundo naum acaba tão cedo....
Quanto cm o mundo vai acabar pode ser numa 3 guerra mundial, invasão de ets (apesar de achar isso mto dificil) e (sem kerer entrar em merito de religião) acredito no arrebatamento e no fim do mundo de acordo com o cristianismo...
Eu acredito que um dia tudo acaba.
Acho que futuramente com a degradação dos seres humanos ao nosso mundo, aos poucos perderemos os recursos naturais do planeta gerando mais adiante o fim da humanidade, o que para mim não vai demorar mais do que 200 ou 300 anos (palpite).