Postado originalmente por
Haaz
Amigo, o fato de ser contra a modalidade de treino offline não significa necessariamente que você "se matou" treinando antes de as estátuas existirem. Só expõe o ângulo de visão de jogadores que prezam pelo "Tibia-hard" ou que gostam da modalidade antiga de treino. Online. Independente do uso de Bot ou não. A consciência de cada um fala por si.
Eu já não acho que as estátuas vieram pra ajudar. Na minha visão vieram pra danificar o estilo de jogo que o Tibia levava a anos. Pra mim dizer que "isso veio para AJUDAR" é o mesmo que dizer que o Bot veio pra ajudar também, entretanto, considerado ilegal pela Cipsoft.
São facilitadores de jogo, a diferença é que com o treino offline a cipsoft ganha dinheiro.
E sobre ter skills altos, por que não ser consequência de investimento de tempo no personagem, "skillando-o" como antes dos updates?
Porque, pra mim, o verdadeiro "gostinho de ter skills altos" só é proveniente de quando te esforças pra alcançar tua meta, logo que quando há dedicação, a satisfação anda paralela.