Essa do nose ring é novidade pra mim. Você teve muita sorte!
Versão Imprimível
Essa do nose ring é novidade pra mim. Você teve muita sorte!
Bom lucro.
Eu tô qse comprando 1.2k de medicines, mas e o medo de não conseguir pelo menos pagar o custo deles? hue
Nose ring?? o.o
Sensacional, parabéns! :]
Nooooooooooooooooooooooooooooossssaaaaaaaaaaaaa
Tava com 30k no bank e precisava de grana pra comprar a Crystaline Sword!
Resolvi arriscar...
comprei 20 medicine e lá se foi praticamente toda a grana!
Deixei para abrir as bags em Yalahar...
Abrindo...abrindo...só GP, bat wing, chicken feathers, worms...e já tinha me arrependido!
Eis q faltando três pouchs...SLUG DRUG!
300k no meu servidor (HONERA)
Porra...vale a pena!!!!!!
Valeu pela dica...
http://i40.tinypic.com/257lg79.png
É que eu vi o preço da scarf vendendo 200gps market, ai eu botei 100 só por botar msm xD
Vlw brother ;)
Nem eu sabia auhsahushuashuhuas
se tinha que ver eu quando mandei look pro meu amigo que tava me ajudando á trocar hue
nem eu e ele acreditamo
Nem cara. Outra vez eu troquei 91 medicine e veio 2 slug drug. Agora só veio 1 slug á cada 250 medicine em média :(
aushahusausuhauh vlw
Meu novo esquema pra ganhar dinheiro é isso e.e
Boaaa cara teve mais sorte que eu e.e
as minhas slugs praticamente vieram nas 500 primeiras medicines. O resto não veio nada de bom :(
Vlw mano xD
O esquema é investir comprando muito. Se você comprar só 10 ou 20 você se arrepende xD
1.2k ta meio caro ai :/ mas dependendo do preço do slug até vale a pena.
Vlw mano. Agora já tenho o nose ring pra quando eu fazer full assassin mais pra frente e.e
Gratzzzzzzzzzzzzz
muita sorte só com 20 medicine pouch! Geralmente precisa de 100+ pra pelo menos ter uma chance de vir coisa boa e.e
agora aproveita ai essa grana xD
Os 3 slug drug que consegui veio nos 120 primeiros medicine, depois veio mais porcarias mesmo, só que realmente para quem quiser fazer esse investimento se comprar 300+ pode ter chance e super lucro bem maior.
Comprei mina Sword 95k e agora sobrou 195k!
xD
Não sabia do medicine nem da boh... parabéns
Eu nunca tenho sorte nessas coisas...