-
Po maneiro o video......
mas namoral... gostei de NENHUMA das coisas...... nem do novo sistema d PK, nem de simbolozinhos nos personagens, nem de 'muita informaçao' sobre o cara..... nem de nao poder matar sumons, nem de desviar magias em modo caça, nem de sobrepor personagem.....
Tanta coisa que poderia ser feita e pra mim só teve coisa q NAO presta.
era soh balanciar os kina q perderam totalmetne o pvp... e algo nos druids...... soh isso ja ajudaa muito
-
Quem estava chorando agora pode ir para os novoa enforceds. Será o antigo pvp.
-
Em outras palavras: voce gosta de pvp? então nos dá dinheiro e faz transfer pra ir pros nossos novos servidores! :)
Eu realmente achei que a CIP tava tomando jeito...
Trágico!
Nós, players, temos que nos pronunciar no forum oficial se nao eles vao conseguir estragar o jogo!!!
Stack fora de pz... -.-
Desviar magias de player... -.-
Já to vendo pvp = non-pvp na hora de matar bosses...
Vai ser a mesma bagunça que non-pvp AFF
Acabou a organização.
Agora é contar 3, 2, 1 e UE.
-.-
-
CHORÕES, falando que vão parar desde a mudança com coldown nos sorcerer kkkkkkk
-
Parabens pelo video muito esclarecedor , algumas coisas interessantes como a trap do sumon , agora escudinho pra falar que minha guild é fodona nao me toca .... francamente coisa besta e desnecessaria , continue com os informativos ajuda muito ainda mais no meu caso faz 3 anos que n jogo em pvp kkkk :D
-
Video muito bom!
MAS QUE PORRA É ESSA? Tem umas coisas que eu vejo que não acredito, sinceramente. Ouvi boatos de que a empresa tava mudando, que seria o melhor ano da cipsoft nos ultimos tempos e bla bla bla, até pensei em voltar a jogar após 6~~7 meses parado, mas depois disso ai ja deu pra mim, depois das transfers de no pvp pra 2 server hardcore... Acho que a cipsoft nos ultimos 2 anos fez uns updates de bosta, como o treino off (pqp que lixo), as mudanças de punição pra final warning, quests e locais de caça ridiculos, swap...
O tibia não morreu , mas o caixão ta pronto, a cova cavada e o coveiro pago.
EDIT: TREINAR DURMINDO ME ESQUECI DO DETALHE PQP BAPHOMET