vai upa primeiro filho.
hoje em dia botar skill 100/100 é facil. eu por exemplo treino um maker ek lv 34 e tya skill sword 104 e shield 97.
vai upar! depois se treina. treinar em pleno 2013 no tibia é disperdicio.
Versão Imprimível
vai upa primeiro filho.
hoje em dia botar skill 100/100 é facil. eu por exemplo treino um maker ek lv 34 e tya skill sword 104 e shield 97.
vai upar! depois se treina. treinar em pleno 2013 no tibia é disperdicio.
Se não me engano para usar Dwarven Legs tem level e é 30 ou 35 se não me falha a memória.
Ou ele fez montagem ou comprou kk's se comprou vou falar com alguns amigos de astera :D
Se tu for alguém ocupado compensa mais deixar no offline, porém se tu tiver o ânimo de ficar treinando além do off, treina, vale a pena pegar inicialmente alguns skills relativamente altos. Como os outros disseram, a partir de certo ponto, o treino offline dá conta do recado.
Eu treinei até skill 75, ainda quando não existia o tal de treino offline, aí comecei a ficar sem tempo pelo dia ser corrido, e valeu a pena investir em p.a para deixar meu char treinando offline, hoje eu não preciso mais me preocupar com skills.
acho q comprou
Sinceramente, não comprei nada, eu usei o tibia smuggler para transferir um dinheiro que consegui com muito tempo de tibia e não estava satisfeito com minha outra vocação e muito menos com o server, pode pesquisar no server todo que não vai achar nada de compra.
Quanto a legs ....
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Dwarven_Legs
Preliminarmente acredito que cabe-me um pedido de desculpas a ele e a todos os membros do fórum, mas é que certas atitudes me deixa furioso e perco a paciência.
Você, por ter pego o "bonde andando", não tem como compreender a situação, mas tentarei esclarecer em poucas linhas...
Na seção dos knights estamos discutindo JUSTAMENTE o que ele veio perguntar aqui, sendo que O PRÓPRIO, participa do tópico emitindo opinião acerca da viabilidade do treino off ou on ou seja o questionamento que ele trouxe para cá está sendo amplamente discutido lá, sendo que as duvidas estão sendo dirimidas.
Aí pergunto: por que "cargas d´ água" ele refez o mesmo questionamento sendo que ele já respondido na seção adequada e ele já tem opinião firmada acerca do fato?
Emitir defesas ou opiniões sem ter a visão completa do assunto em discussão, pode conduzi-lo ao erro.
OBS. Eu não prestei mais atenção no set do que no texto, creio que quem fez isso foi você, tendo em vista que ele afirma não ter dúvidas sobre a vocação ou que caçar e mesmo assim vc dá dicas a ele sobre o que caçar, ao invés de ater-se a dúvidas que ele tem.Citação:
Eaw galera, vim lhes apresentar meu novo xodozinho, não tenho duvidas em que caçar nem sobre set, minha duvida é sobre até quando treinar?
mano....treinei ate 70/70 fui caçar e qdo cheguei lvl 50 tava com skills 80 + o - se nao me engano ae veio o treino off e deixei la...todo dia treina off...mesmo qdo eu n jogo eu entro soh pra colocar pra treina de novo... hj to 98/94 ...e nao me vejo treinando nem q seja por mais 1 minuto......
ate pq eu sempre vi o tibia como um jogo pra distração...se eu tiver q jogar e ter q me distrair com outra coisa pq o q eu to fazendo eh chato (treinando) n tem logica faze-lo
tirando as vezes q fikei free..claro =x
Pega 100/100.
Fiz o treino com Mad Sheep, peguei 95/95. Hoje eu arrependo de não ter pego 100.
Se você é premmy, eu realmente não vejo muito sentido em ficar treinando on, a não ser que você tenha muito tempo livre e goste de treinar.
Isso porque 70/70 ou 75/75 você pega rapidinho, acho que em um mês treinando off tá com essas skills aí, se bobear até um 80/80.
Vai upando e treinando off que acho mais produtivo.