Xiii... Me entendeu errado linda... :)Citação:
Postado originalmente por Juliana RoX
Não chamei ninguém de burro/burra... ^^
Só falei que não tem como a CipSoft saber qual o dia que os jogadores entram de férias :P
[]'s
Versão Imprimível
Xiii... Me entendeu errado linda... :)Citação:
Postado originalmente por Juliana RoX
Não chamei ninguém de burro/burra... ^^
Só falei que não tem como a CipSoft saber qual o dia que os jogadores entram de férias :P
[]'s
Ouvi falar tb que o Papai Noel me traz presentes no Natal :PCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
O update pode nem estar pronto ainda, podem estar desenvolvendo códigos e tal, absolutamente NINGUÉM tem a data certa, nem mesmo nós do TibiaBR que pegamos a notícia de antemão, então não acredite em boatos, ok? ;)
@ Picapau
Xavequeiro! xD
eles se baseam nas ferias americanas i europeias nossas ferias num tem nd haver provavelmente só em agostoo msm...lolzzz
Alguém aqui tem idéia de quantos dias antes do TS eles fazem o backup dos chars?
Eu acho que não pode enrolar muito como fazem senão perde o tesão.
Tinham que avisar sobre TS e update uma semana antes, aí ficaria mais doido.
Eu acho que a Cipsoft deveria colocar mais Respawns de Black Knights pois so aquele ali de venore ja ta enjoado.
acho q não tá demorando não, pq quanta mais lento for( nem tanto tmb :P ) mais perfeito ficará!!!
Independente do quanto demore esse update só espero que atenda as minhas expectativas e ansiedades, pq senão vou ficar bem nervoso :/
Disculpa :*Citação:
Postado originalmente por Picapau
acho q deviam falar so quandu o TS tivesse pronto se n como o otro falou ai, perde a graça te tanto esperar !!! :DCitação:
Postado originalmente por Hunted man
Assim, sem eles falarem nada, deixa gente ansiosa, as pessoas fikam mais viciadas xD
^^
agora,sem zueira, isso é pra td mundo fikar esperando ,juntinhu,
do jeito que ta, bem, eles poderiam falar uma data tipo... de 20 a 30 de tal mes, ai o pessoal iria fikar MALUKINHU! de tanto esperar heuehuehuh
Bem,mas a paciencia é uma das virtudes, faça como um Bk que fika esperando algum inxirido entrar em sua salinha ^^
eu não posso negar que to super ancioso para pegar a fila de 3k de pessoas no Ts e o Barco pra Hope Port o mais rapidu o possivel com meu amigo elite kina lçvl 55 corey na minha frente de Uh e eu atras de Hmm a lot xDDDD
f
flws aeee