Então se atualize caçar frost e DL hoje em dia é perca de dinheiro e tempo, existe lizards atualmente e brimstone bug, souleater , e ghastly dragon.
Caçar DL de crystaline é ser muito tapado de palla.
Versão Imprimível
errado.
ou vc nunca fez o teste, ou acreditou em oq um desorientado falou
dl usando crystalli, em poi ou fenrock, as chances de sair com lucro passam dos 70%.
falo isso por experiencia própria + opiniões de pessoas da guild
e outra, souleater? pra paladins? em que level isso?
Ghastly Dragon é a fonte de lucro e uma xp razoavel, 3kk por semana ali facil.
DL é perca de dinheiro e tempo hoje em dia. Quando você pegar lá seus level 250 , 300 vai ver que bow e arrow é ilusão e vai ser um tanker mage. Tankar e matar mobando nas runas como os Palla HL fazem.
aueaueua, tu não entendeu a ironia..
o que quero dizer desde o início, é que dl sempre será uma boa opção de hunt, em diversas faixas de level, devido aos modos possíveis que existem para caçá-los.
claro que após certo level, essas opções de hunt que vc citou podem até ser boas, mas não serão únicas.
No momento eu uso Crystal Crossbow e Drill Bolts.
Mycological é bem melhor , mas com Crystal Crossbow , eu posso usar Drill Bolts e Prismatic Bolts , enquanto com Mycological , eu poderia usar somente Crystalline arrows , já que os arrows do lv. 70 são ruíns.
E como eu não tenho dinheiro pra ter as 2 armas , eu preferi o Crossbow mesmo.
Acho falho cara, Ghastly Dragon não é tão absurdo assim não. Sou de uma guild relativamente 'forte' em Magera, e a galera que joga de RP level 230~240+ não gosta tanto assim deles, só caçam lá por grana.
E to pra ver, um cara que prefira caçar fazendo 800~1kk hora em Grim Reaper ou caçar Banuta, fazendo 700k~800k/hr sem waste.
Cara, andei conversando com alguns RP level alto de Magera
As hunts deles são basicamente:
Grim Reaper de Darashia, GFB + Mas San + Assassin Star.
Banuta -3, -4, -30, sei lá quantos - tem lá hoje em dia, com Warsinger Bow e Cristalline Arrow.
e pra levantar uma grana quando tá ruim a situação:
DL POI ou Fenrock.
Os caras podem falar o que quiser.. RP level 150 ao 200 não tem muita coisa 'boa' pra caçar. Ou é Serpent Spawn e Medusa em Goroma com outro RP, Banuta com outro RP (ambos level 150~170). Ou é DL Fenrock / POI com Cristalline e Mycological Bow.