Normal!!! KKKKK
Cada um com sua loucura, não temum bando de loco que diz que um jogo 2D sem som é bom??? Então :D:D:D:D
Versão Imprimível
peguei do 157 ao 170 porque foi feriado no rj, mas agora meu tempo voltou a ficar meio apertado então devo ir no máximo até o 173 eu creio.
Apr 26 2013, 04:39:03 CEST Died at Level 154 by a humongous fungus.
Apr 16 2013, 04:40:54 CEST Died at Level 142 by a humorless fungus.
Apr 06 2013, 04:50:58 CEST Died at Level 142 by Deathstrike.
claro q vou aproveitar, ainda mais pra recuperar exp e pegar lv 160 :okay:
Peguei 109 de axe e upei do 268 até 276 em banuta -5, por enquanto!
Vou tentar 280 até domingo, vamos ver!
Estou optando por hunts mais arriscadas, visando o maximo gasto de mana potions... Deu pra perceber que meu ML esta subindo muito rapido desse jeito..., vou ver se pego ml 11 ate dia 30, meio dificil... Faltam 10% ainda, mas nao custa tentar :P
75-83
Faculdade dando trabalho, não da pra aproveitar muito...
Mas to feliz, to indo do com calma focado no Master Sorcerer...
Do 42 ao 69 até agora, 70 eu ja estaria feliz, mas acho que vou aproveitar e tentar o 75~ , mais que isso acho que não vai dar tempo no double nao :P
Eu comecei só, então paguei do lvl 8 um druid que ja tinha uns 2 meses e upei ate lvl 42 '-' por enquanto ta lvl 42, pretendo pegar 60 ate o final dessa double xp.. alias estou solo no mundo , sem grana e sem nada.. da dando trabalho fazer loot e tals, e as vezes arrisco muito indo em caves perigosas.. Tambem não jogava tibia fazia tempo, voltei +- a 2 meses atras e agora voltei de vez por causa do double ! Boa sorte pra todo mundo :)
Eu estava sem pc, então só voltei a jogar ontem.
Estava no 181, estou quase no 186.
Mas aí fico sem tempo e tudo se complica.
Enquanto fico no pc, fico runando pelo menos haha
até agora só peguei do 125 ao 131 (: até agora, fazendo exp de 312k por hora poaksdoapd, e o melhor é que nao tou tendo waste :D