Se Tibia virar jogo exclusivo de Flash, eu quito.
Eu já jogo muito pouco. Se eu pegar o temo que jogo para me acostumar com o Flash, vai demorar muito mais do que uma semana.
Versão Imprimível
Se Tibia virar jogo exclusivo de Flash, eu quito.
Eu já jogo muito pouco. Se eu pegar o temo que jogo para me acostumar com o Flash, vai demorar muito mais do que uma semana.
o que me impede de jogar no flash é o trauma de um ocorrido bizarro que ja aconteceu 2x em 2012 quando tentei aprender a mecher com flash:
o jogo fechava sozinho quando eu tentava arrastar muito rápido um item, uma vez foi quando eu estava arrumando o depot e a segundo quando eu tinha terminado de limpar o respawm de lizard perto do tp de zao, depois desses ocorridos que ninguem soube me explicar, eu deicidi não usar o flash até o c++ ser completamente descontinuado.
Ah, falaram de um Flash Stand Alone aí. Aí sim. Desse jeito tem mais chance de eu jogar no Flash.
Mas toda hora ter que depender do navegador pra tal... Não rola.
HOje se eu for voltar a jogar tibia vai ser pra continuar no flash.
1 - Não sei por hotkeys
2 - Estou acostumado com o C++
3 - C++ mais pratico.
Sempre joguei de paladin, agora fiz um sorcerer, to tendo algumas dificulades no c++.. dizem que é mt mais facil pra mage o flash, mas tentei jogar uma vez, achei meio lento, e tela pequena, e tambem n sei configurar todas as hotkeys.
Mas acho que quando eu parar e aprender a jogar no flash ficará muito mais fácil...
1. Muitos players sentem dificuldade em arrumar as hotkeys do flash.
2. Ter que entrar no site para logar no jogo (pra mim isso não é nada ruim, até porque já dá pra se inteirar do que acontece na sua conta).
3. O pequeno delay próprio do programa.
4. Comodidade.
Sabe, desde a primeira vez que eu loguei no flash nunca mais larguei. Mesmo tendo seus contrapontos, é a melhor opção para jogar. Só discordo de dois pontos que citaram: a tela pequena e a demora para logar.
A primeira é extremamente fácil de contornar. O flash é completamente editável, você só tem que usar a cabeça e pode deixar a tela enorme. Sobre a demora para logar é o seguinte: da primeira vez que você loga no jogo (ou também quando há updates) há sim uma demora considerável, igual ao C++. Porém, depois que os conteúdos são baixados, as próximas vezes que você logar terão o tempo normal de carregamento (só para abrir a character list e logo depois seu personagem no jogo).
Porra, não tem nenhum tutorial explicando como deixar a tela maior e como configurar as hotkeys certinhas e tal? o_O
Eu jogo no client em C++ desde 2006 e estou acostumado a jogar assim, na situação de aperto corro o dedo para apertar F3 e healar, agora imagina se eu faço isso no navegador e abre o "localizar" da página? E se eu for tentar usar meu canivete apertando F1 e abrir a ajuda?
Sem falar que o flash é muito mais pesado que o client em C++, não é a toa que Steve Jobs não queria essa erda implantada em seus gadgets, tem um computador antigo aqui em casa que roda o Tibia muito bem, porém se o flash se tornar o único client, terei de fechar tudo o que tem aberto para poder jogar.
Por isso o flash é o fim do Tibia.
Cara, gostei do flash client, mas prefiro usar o c++. Além do lag do flash client, jogo a uns 10 anos e tenho identificação com o client antigo. Mas nada contra o flash, pra quem tem uma internet 10MB pra cima, acho que dá tranquilo e ele é ótimo :)