Alguém descobriu ONDE é o novo respawn de chosens em muggy?
Versão Imprimível
Alguém descobriu ONDE é o novo respawn de chosens em muggy?
Aurera não sofreu update, CipSoft lazarenta ein :(
É uma ótima notícia saber que a comunidade está, de certa forma, construindo um jogo melhor para todos.
@@
Aos companheiros aí de cima, pelo que eu entendi da notícia, o "update" será lançado amanhã, depois do server save.
Me diz onde é essa cave de Carniphila, AGORA Ò.Ó.
E a galera quase nem liga pras mudanças no resp... Galera tá curtindo é as férias dos BOT ASUHASUHSAHUA
vejamos..patch sai amanha no ss...
ss é 5 da manhã
num vai ter bot, devido ao patch
logo, caves vazias
rolando double exp
adeus vida social
Mudanças ocorrem amanhã galera...
Terá patch automático, se acalmem! U_U
Po melhora a Isle of Destiny, po mo escroto aquele tutorial para os novatos em saber qual vocação escolher, a cip sas vezes faz o jogo com a bunda!
A CipSoft tá com o fogo todo, nossa senhora. Boa sorte pra vocês que vão aproveitar um ou dois dias a partir de amanhã sem botters e com double exp/skills. Infelizmente não vou sentir esse gosto, tenho prova de Programação e final de Química --'
Além das mudanças fodásticas, não vai ter bot... PERA SEM BOT?
PARTIU DL FLW :fckthat:
Ótimas mudanças e decisão da cip! Tá só acertando em!
2 dias sem o incômodo dos bots, e bem no meio da semana de double exp/skills, que lindo!
Mas achei desnecessário piorar o loot da Hide. Muitos novatos, ou os que começam do zero em outro servidor, se apoiam nas 3 tasks de tarantula pra pode fazer uma grana e melhorar set, etc. Crystal spider já dá um loot ótimo, também não era necessário melhorar nada alí.
E finalmente vai sair a cave de carniphila, e com Deathbine dando algum loot (ô boss lazarento que nunca dropa nada! ¬¬).