Não estava a espera que fosse tão boa, gostei bastante.
Achei a historia muito bem contada e as piadas engraçadas.
Como disseram, já sentia falta de uma fake tibiana por aqui haha.
Muito bom, continua ai!
Versão Imprimível
Não estava a espera que fosse tão boa, gostei bastante.
Achei a historia muito bem contada e as piadas engraçadas.
Como disseram, já sentia falta de uma fake tibiana por aqui haha.
Muito bom, continua ai!
@CJean
Achava que tinha ficado um pouco non sense, mas pelo visto não. Hahahaha
@Flashbek
Sobre a melhor fake do mês, sei não. Tem a tua que ficou muito boa.
@Limon
Tu andou sumido, hein? Já tava sentindo tua falta aqui. Haha
@Todos
Valeu pessoal pelos comentários. o/
A fake ficou muito boa! Ficou bem tibiana e engraçada, sentia falta de uma fake dessas assim.
A história foi bem construída, começou misteriosa e deixou um final aberto pra deixar a gente pensar o que quisesse.
Outra coisa é a estética, que tá linda! Tudo foi muito bem feito.
Não lembro de uma fake sua, mas parece que cresceu bastante! Parabéns, Peforon 8D
Huehueuhue dahora,
o outro se jogo na agua pra fugi dos demons huehueuhe ri pra carai
dahora a fake vei =P
Bem acima do que eu esparava ! Parabéns rapaz o_o
Vejo um estilo meio CJean-iano na fake, com os flashes e zoom's e o próprio enredo, bem bacana.
Gostei da história pela simplicidade que ela começa. É o jeito que eu procuro fazer minhas fakes, inclusive. Nada de "no começo era assim" e sim "dois demons perseguindo uns caras que tem que descobrir como se livrar deles" UHAUHAUHAUHAUHAUH. Isso é muito bom cara.
Você evoluiu tremendamente desde que chegou aqui, até atingir um nível de humor que me agrada bastante (você e o cara no começo me lembram muito minhas histórias de Chaos & Shamy).
A referência com aquela sword em rook com o Marcioto e tudo foi ótima UHAUHAUHAUH.
Gratz!!
Caraca, deu pra ver como você evoluiu mesmo, hein.
Confesso que a fake está melhor do que eu esperava. Bem legal, parabens Peforon.
Senti aquela bobeira clássica de fakes antigas que é difícil de se ver hoje em dia. Isso é bom.
Espero ver mais fakes suas por aqui.