È uma boa, o problema é a Cip ter vontade de botar em pratica...
Versão Imprimível
È uma boa, o problema é a Cip ter vontade de botar em pratica...
mas a cip ta respondendo rápido agora as propostas que receberam grande repercussão, exemplo a proposta dos fake patchs, já tem o simbolo de rejeitada no cantinho do titulo. se essa proposta ficar bacana para todos, é capaz de ser aceita.
gryllo, vc que entende de tibia me, me tira uma duvida: não existe la esses trecos semelhantes de boost scroll comprado pela moeda platinum? acho que uma vez vc comentou em um tópico algo desse tipo de vc comprar um scroll de xp multiplicada ...
a respeito do scroll ser 24 horas.
Pessoal o que é esse double event de agora? 10 dias certo? se a cip fosse dar scrolls, certamente ela daria 10 de 24 horas né, afinal até as estatuas de treino serão double, por isso o gryllo pegou a ideia e fragmentou por dia, ai vc usuflui online e offline ...
a ideia é boa, chega a ser ótima, eu só acho que deveria existir um prazo para ativar senão perderia o scroll. algo como 90 dias para gastar seria de boa, a pessoa que já é ativa no jogo poderia agendar certinho de gastar 1 por final de semana e tal ...
Gostei das ideias apresentadas, vou adicionar à proposta:
- Alterar o prazo de 24 horas ininterruptas do scroll para um modelo que funcionaria como o sistema de stamina (só gastaria se você estivesse pegando exp ou treinando - offline ou online). Modelo similar ao dos bônus de EP do TibiaME.
- Adicionar um prazo de validade pro uso dos scrolls, de modo a evitar abusos.
Ótima proposta, apoiado grilão!
Muito boa!
Cara, muito boa a proposta.
Como na semana de double o n° de players (ou bot's) sobe demais, isso reduziria consideravelmente o fluxo de jogadores nas caves ou nos principais respaws.
E outra, como muita gente não vai poder aproveitar essa semana especificamente, eles poderiam utilizar o scroll quando tiverem um tempo livre pra poder aproveitar muito bem essa recompensa.
Eu acho que ela deveria fazer uma stamina de 240 hrs de bonus para acc inteira (independe do char que está usando descontaria dela ), não é pq vc só utiliza um char da sua conta , que todas as pessoas fazem o mesmo , e tambem acho que a cip que teria o direito de escolher que dia as pessoas usaram essa recompensa , afinal vc nao quer as pessoas usando esse bonus somado com esses eventos que ela anda fazendo ( +50% no shared , + 20% de na regenaraçao de potes e etc ) ne ? . sobre essa recompensa envolver os treino offline , nao acho justo , o treino offline em si , ja é uma recompensa para quem paga a premmy .
:)
Genial
Acho que tu devia colocar isso na home do tibiabr pra tdo mundo que entar ver, e ir la assinar.
Pura verdade, eu tava na cave de cycs, só os botters, deu nem pra caçar hoje mais cedo, a CipSoft até ta tentando diminuir os botters mas é muito dificil, são muitos ...