De toda forma, tentei o comando que você listou e recebi isto:
http://img10.imageshack.us/img10/984...baixarlibc.png
Versão Imprimível
De toda forma, tentei o comando que você listou e recebi isto:
http://img10.imageshack.us/img10/984...baixarlibc.png
Dentro da pasta do tibia, tem uma pasta chamada LIBC6.
Devo fazer algo com ela?
Seguinte, não funcionou porquê o dynamic tem q ta fechado, pra vc da esse apt-get, como o progama tava aberto ele falou que o dpkg tava em uso.
Mais vamo fazer assim, extrair o arquivo via modo texto, acho que pode ser isso, vai la saber, baixa o Tibia985.tgz, que vai ficar em /home/leandro/Downloads, vai pra la e digita:
tar -xvf Tibia985.tgz
vai ser extraido tudo em /home/leandro/Downloads/Tibia, navegue ate lá
digita agora:
chmod 777 *
./Tibia
Vai ter que rolar
Desculpe a demora de retorno.
Acontece que voltei a trabalhar, não estou com tempo de testar o tibia no linux.
Eu estava vendo, parece que o linux não tem muita compatibilidade para ser 64bits, errado?
Caso seja isso, vou baixar um ubuntu 32 e então tentar abrir de novo, acho que o problema pode ser este =s
E também, vi que em alguns lugares, falam que o tibia não roda caso a placa de vídeo do computador seja integrada, será que é isso? Se for, meu notebook com certeza possui placa integrada, seria impossível abrir o tibia então no ubuntu?
Meu ubuntu é o 12.04, 64 bits,(64bits é a mesma coisa praticamente, só é mais pesado, não influencia não, e ele roda tantos os aplicativos de 32b como os de 64b) minha placa de video, também é integrada, ta acontecendo alguma coisa só, pode ser algo bem comum, tenta fazer oq eu disse no post anterior.
aloha
Boas notícias cara.
Instalei o Ubuntu novamente, desta vez x86 e a versão anterior (12.04 LTS).
O Tibia rodou normal e sem muito esforço, segui seu tutorial do primeiro post e deu tudo certo.
Show mano, abraços e bom jogo!
Estou com o mesmo problema que o amigo acima. FIz todas suas recomendações, ja autorizei, ja instalei a lib6, e agora ele aparece a seguinte mensagem:
Citação:
tiago-System-Product-Name Tibia # ./Tibia
./Tibia: error while loading shared libraries: libGL.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
Só aqui que o desempenho fica muito inferior? meu pc é um core i5 2.5 GHz com 6gb de ram e o framerate no maximo fica uns 60.
Nas versões recentes do linux precisa instalar esse pacote para jogar tibia, se estiver recebendo esse erro, ./Tibia: error while loading shared libraries: libGLU.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
sudo apt-get install libglu1-mesa:i386
depois
depois tenta rodar! se não funcionar posso ajudar.