-
FREE BLESSING DE NOVO??? ISSO NAO DEVOLVE MEU XP, NAO DEVOLVE MINHAS HORAS PERDIDAS QUE UPEI.......
Free blessing só fode o pvp, que ridículo isso, namoral..... Vão devolver a semana de p.a perdida......aí nao querem né? Pelo menos meus amigos que usam **** falaram que quando ficaram 2 dias sem o bot o cara deu 5 dias de graça a mais...... isso sim que é saber fazer clientela
-
Hora de colocar bless nos chars até que não foram criados ainda.
-
Agora que já comprei a bless isso não adianta mais..
-
bora botar premmy em todos os low lvls da minha conta.....
-
Eu estava esperando por double xp: (
Mas free bless é melhor que nada.
-
A CipSoft sempre estimulando o ataque DDoS.
-
Bom as bless free ja ajuda,mas acho que não é a solução do problema porque pra muitos o problema nao é a grana pra bless e sim os skills perdidos,então acho que deveriam colocar double xp tambem porque ai poderiamos tentar recuperar o que perdemos,se bem que os dias de p.a que pagamos e não jogamos quem vai nos ressarcir? Só a bless é pouco pra compensar o que perdemos.
-
A Cip precisa ter uma estratégia pra isso. Ficar dando free bless/xp 2x é um incentivo para que as pessoas não sejam cuidadosas nesses casos. Quem não morreu pq se cuidou, vai ter que aguentar lvl 27 full blessed com summon te atacando, gente incomodando pq tá full blessed, etc. Além de ser um incentivo: Quando morrer e tiver sem dinheiro, vou atacar a Cip com DDoS -.- (Ironia)
Mantenho a ideia do outro tópico: A Cip está mimando os players, quando tivermos o primeiro DDoS não foi esse mimimi todo. As pessoas reclamavam conscientemente, não ficava esse "quero minha premmy, quero xp, cip só pensa no dinheiro".
-
Acho free blessing a maior idiotice "tampa-buraco" de todas.
Eu não me importo com o dinheiro da bless, tenho dinheiro de sobra pra pagar. Oq me deixa p* da vida é a xp que perco em cada morte por uma culpa que nem é minha, e sim de um serviço mal-prestado no qual pago mensalmente e não tenho lol
É a mesma coisa que tu pagar uma tv a cabo, e diariamente o sinal travar e sair do ar.
Eles deveriam diminuir a penalidade de morte enquanto o server fica instável assim, ou aprimorar o sistema de auto-deslogamento.
-
HUUUUEEEE
Sabia que eu devia esperar, já gastei todas as free bless dos meus dois chars. Gogo renovar \o/