Parabéns cara! Sempre tem algum monstro-meta pro pessoal, por exemplo Dragon, o primeiro a gente nunca esquece, né?
E que venham mais e mais demons daqui pra frente, haha.
Abraço.
Versão Imprimível
Parabéns cara! Sempre tem algum monstro-meta pro pessoal, por exemplo Dragon, o primeiro a gente nunca esquece, né?
E que venham mais e mais demons daqui pra frente, haha.
Abraço.
eu upei do 99 100 de kina a 7 anos atras, quando a vocação ainda era um lixo...
pense no waste e o cagasso...
valeu a todos, valeu mesmo, e matei ele de boa no utamo e ficava rodiando a escada de baixo, foi bem sux kkkk e sim era 1 meta pessoal, foi bem facil ;p
Gratz, cumprir uma meta pessoal é sempre bom, mas me diz uma coisa, pelo loot deve ter pago o waste né? huahua
Parabéns cara! O primeiro monstro forte de cada um é um momento bem único...
Meu primeiro dragon, giant spider e demon foram bem difíceis, mas sempre tomava como um sonho a ser realizado, afinal Tibia em partes é ficar forte para conseguir matar monstros que um dia você não conseguia.
Meu primeiro demon foi no lvl 100, foi tão dificil que so fui matar outro solo no 150, uhaehuaeuauhe
Gz aew \o
Boa Garoto, me lembro nas old school de tibia quando bloquei demon pela 1ª vez, eu era level 32 knight, rsrs unica vantagem é que na época dava pra se usar UH, e mesmo assim foi tenso, mais sobrevivi... Parabens pelo feito ae!