Isso é bem maneiro! E eu imagino que, por essa razão, tenham atualizações constantes (ou mais constantes), o que ajuda a ferrar a vida dos sem braço! =D
Versão Imprimível
Isso é bem maneiro! E eu imagino que, por essa razão, tenham atualizações constantes (ou mais constantes), o que ajuda a ferrar a vida dos sem braço! =D
Se pararmos pra pensar, esta é uma tendência no mercado de softwares atualmente. Ao invés de grandes pacotes de correções e novidades que mudam radicalmente um programa sendo lançados entre longos períodos de hiato, atualizações incrementais e constantes.
Exemplos que passaram ou sempre se utilizaram das atualizações incrementais:
Navegadores (Firefox, Chrome, etc.)
Sistemas operacionais (Windows, OS X, etc.)
E por aí vai. É muito mais fácil pros desenvolvedores lançarem as novidades pouco a pouco. Além de facilitar a identificação e correção de bugs, suaviza a adaptação da base de usuários.
Acho até que demorou um pouco pra CipSoft adotar essa filosofia. Antes tarde do quemais tardenunca, né? :P
Gostei da novidade, agora podem sair novidades mais rápidas, haha. E como todo mundo disse, da também uma atrapalhada na vida dos "sem braço". ;)
Tem diversos detalhes a serem melhorados no Cliente de Tibia, como por exemplo o botão Stop esta muito pequeno e o Market no Sell e Buy é ao contrário do Flash Cliente, assim confundindo muitos jogadores, que acabam vendendo ou comprando errado.
Alguem me manda o link de sugestão para o Tibia, perdi e não estou conseguindo achar? (Ahh, eu que dei a idéia do usar runa de area sem pegar skull, so que minha ideia era so fechar a mão vermelha que não pegariaskull, e mão vermelha pegaria skull) Meu tópico no Tibia fez um bom sucesso.