Dependendo ainda tem jeito, quem sabe jogando mw não da para abrir, ou as vezes o bot não é capaz de explorar o lixo e abrir o corpo, depois do update vou ver certinho.
Versão Imprimível
Os jornalistas já estão on... devem estar escrevendo...
Basicamente, não vai dar pra roubar o loot de um boss, seja jogando MW ou um field em cima do corpo, pois basta o cidadão usar o recurso de procurar no campo - dai abre a janelinha com tudo o que está naquele sqm.
Quero double exp, já fui lesado em 3 horas nas expectativa de rushar 10 levels hoje =\
O gryllo ta postando como se ainda fosse Sub-Admin/Moderador, já pode confessar o primeiro de abril gryllão.
~~~
Velho, hj que criei um LT, resolvi voltar jogar tibia acontece isso? AI MEU SANTO CRISTOOOO....
poxa,
sem querer ser meio assim, e tudo,
mas até parece que a cip favorece os botters,
nos mundos preview's
ja esta quase impossivél trapar um bot,
porque ele pode andar livremente emcima de walls, :truestory:
a unica maneira era jogar gold emcima dos corpos, pra ve se ele bugava,
mais agora ?:assovia:
qualé cip ?
Compre Premmy Account, e desfrute de todos os beneficios,
ponha de bot, que nos o ajudaremos // :yuno:
esse recurso novo é bom, mas seria melhor se fosse habilitado somente no PZ
A CipSoft não desenvolve novos recursos pro jogo pensando nos botters, mas nos jogadores normais! Isso já foi falado um zilhão de vezes por eles... :hmm:
Combater os botters através do design do jogo não é muito eficiente (e a experiência dos últimos anos comprova isso), pois muitas vezes afeta negativamente os jogadores honestos.
Devido a problemas técnicos todos os mundos estão offline. Nós já estamos investigando essa questão e faremos o nosso melhor para resolver os problemas o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e vamos mantê-lo atualizado.
-Cipsoft