-
Acho que a saida dos Gms só piorou! =x
antes o pessoal tinha medo de fazer coisas erradas como Bottear/vender kks/ power abuse, porque do nada, o Gm podia aparecer... e sempre aparecia!
agora ficou largado =x
@Topic!
Tambem fiquei muito tempo sem jogar, e quando voltei foi uma explosão de novidades! kk'
Treino Off eu gostei bastante, porque pra quem trabalha/estuda igual eu, nao tem 6 hrs/dia pra treinar, e com isso os skills nao ficam tão abaixo do normal! infelizmente skill 90 ficou "mediano" kk'
Mounts... cara, adorei as mounts *-*... algumas pra mim nao fazem sentido e deveriam ter o layout revisado, mais é muito pratico!
-
Cara, a melhor ideia para mudança acho que foram as Montarias, mas como foi implantado no jogo foi ridículo.Tinha dezenas de maneiras muito boas para colocar as montarias no jogo, visando tanto o RPG quando o Powergaming, mas eles botaram como se fosse uma outfit qualquer que ao meu ver é muito estranho.
Agora, a melhor que já foi implantada acho que foram os Achievements.
-
Pra mim a melhor mudança dos últimos anos(qu eu presenciei) foi criarem Ankrahmun, pra mim continua sendo um das melhores cidades e com mais histórias para se contar.
Depois acho que as adições de wands e rods não foram ruins, e a separação dos elementos foi uma boa também.
-
Melhor mudança?
Criação de crystalline arrow e prismatic bolts.
-
Gostei da Cipsoft ter levantado o Druid que era uma vocação apenas de sio, e hoje sabemos que não é apenas isso.
Mas principalmente o que mais gostei foi o Flash Client. Eu uso somente ele pra jogar, em todos os meus char, e sem duvida pra mim ele é muito superior ao Tibia Client.
Mas também gostaria de dizer algumas coisas que não gostei.
Não gostei da Cipsoft ter habilitado a opção de atacar jogadores através do battle, isso antigamente não era possível e eu acho que era melhor, dificultava mais, e era mais emocionante.
Também não gostei de ver que os boss da Inquisition são todos iguais, inclusive iguais aos boss do Triangle of Terror que é Morgaroth e Ghazbaran, cujo o terceiro ainda não foi revelado até hoje.
-
Vou citar alguns exemplos de coisas legais:
- Treino offline, era tenso treinar 3 horas por dia enquanto os botters ficavam 24 horas nos slimes e depois ia te dar ks com os skills altos.
- World Quest, quem é que não espera o ano todo para Devorvoga e Lightbear ?
- Premium Scroll, quem quer ter dinheiro no tibia não precisa partir para o mercado negro.
- Sistema anti-kick, já levei muitos kicks no meio do respow e acabei saindo vivo.
- Novas magias para knight, acabou o negocio de upar com exori hur, agora tem várias possibilidades de spells para usar.
- Munição para paladin, lvl 80 pala pegava star e já era, nem rendia fazer hunt com cross bow, considerando que power tinha 40 de atack e infernal 43.
-
Treino Offline
Flash Client
Mounts
Criação de Yalahar (Infelizmente tomada pelos Botters)
Tasks
-
premium scroll, assim os pobres low lvl como eu podem caçar sem se preocupar com waste, só com o dinheiro na rl huaeuhaeuea
-
Muitas coisas cara, fica até dificil de decidir.
Mas acho que o Market foi sensacional.
-
Primeiro o Market, principalmente por poder vender um item de npc por um preço levemente mais baixo mas com muito mais rapidez, por que muitas vezes o dinheiro "perdido" vendendo mais barato é compensado com o tempo ganho, principalmente quando vc é level alto e suas hunts rendem muito lucro.
Premium Scrolls são ótimos também, evitou muito scam e eu hoje só compro minhas premiums pelo jogo.
Por fim, a criação de vários equipamentos com atributos bem variados. É muito bom ter opções e poder até discutir com outros jogadores sobre qual item é mais vantajoso. Antigamente seu foco era comprar o "rare set" e não tinha outra opção.