Mas aí seriam "3 dias logados", eu acredito. :P
Versão Imprimível
Se eu fingir acreditar eu vou estar aplicando um primeiro de abril na Cip?
Acho que faltou criatividade ai, heim... :/
axo q as armadilhas e o da fome é verdade o resto nao :D
Se isso for verdade e não for pegadinha do dia primeiro de abril, pessoal que acham que o jogo está fácil, ai está a dificuldade para vocês :D
Mas até que seria uma boa, tenho nada a reclamar, mas a parte do fome, espero que caso você não coma por 3 dias, só morra uma vez e a contagem continue apenas depois que você entrar no jogo pela primeira vez para morrer de novo, que morrer por não entrar várias vezes é tenso.
hahaha:rofl:
Achei comédia demais esse post na moral :D... pior que comecei a ler e fiquei preocupado até lembrar a data de hoje :P
Mais acho que seria engraçado mesmo personagem morrer de fome faz todo sentido :D
Agora febre do pantano foi forçado demais eim :newspaperguy:
Quebrar a perna, ficar doente e precisar comer pra não morrer achei ótimas idéias.
Tomara que não seja tudo primeiro de abril e algumas idéias sejam aproveitadas.
não sei se falam serio ou é pq é 1 de abril... mas já nao basta as mortes por lags do servidos.. da sua net.... e por outros fatores?
Mesmo sendo brincadeira de 1 de abril eles estao tendo muitas ideias bobinhas em '-' ideias que nao eram para ter '-'
Isso do barco vai ficar mil bots esperando ali seu corpo aparecer para roubar seus itens
A idéia de morrer em viagem de barco/tapete é ridículo, visto que você não tem nenhuma participação nela e uma morte assim seria muita sacanagem com alguem..
Cair de buracos/armadilhas e ter uma redução TEMPORÁRIO (semanas é demais) seria uma idéias legal.. ao menos eu curti.
Quanto a morrer de fome também acho válido, claro que o tempo teria que ser exclusivamente online, pois em casos de viagem seria muito complicado, poderia haver algo de perder vida e ocasionalmente morrer devido a falta de comida por um longo período ONLINE.
Na moral, que lixo esse monte de besteira.
Espero que seja pelo 1º de Abril porque é muito estupidez tudo isso.
Cara, seria genial se implementasse isso aí. Juro que li com ar de euforia de estar entusiasmado, mas, fiquei triste ao lembrar que era 1° de abril.