Nem tanto. Cadê os protestos pelo zezinhomala?
Agora sério, aqui há uma certa colaboração. Dá para discutir, ajudar e ser ajudado, etc, mas união mesmo, acho que não.
Versão Imprimível
Nem tanto. Cadê os protestos pelo zezinhomala?
Agora sério, aqui há uma certa colaboração. Dá para discutir, ajudar e ser ajudado, etc, mas união mesmo, acho que não.
Apesar de não fazer parte de nenhuma panelinha, eu acho q galera do off bem unida. Há a oposição. Mas no geral, todo mundo convive com todo mundo numa boa.
eu imagino o off tipo uma sala de aula, tem a galera do futebol, os bonitões de academia, os nerds dos games, os genios, os palhaços, os randons, os quietões e os normais.
sempre vai haver quebra pau no meio porque são muitas opiniões diferentes com diversos assuntos diferentes.
mas no fim é união, pelo menos da parte da maioria
Apesar de ser random considero o off bem unido em comparação com qualquer outra seção do forum.
Mas o que reúne o povo aqui mesmo é quando existe algo contra a moderação, estilo protesto com tochas, tridentes e placas ofensivas... porém com todos com a bunda na cadeira mechendo só as maos e os dedos.
não, o off tá dividido em vários grupinhos
Me parece uma galera unida :D
Acho que nao cara, o outro tópico mostrou bem isso, aquilo foi quase um team Gildao x team Serafan.
Tem usuários que eu considero bastante, mas se eu ver falando algo que eu discordo vou discutir, é mais ou menos assim que funciona.
Eu não sou "unido" com ninguém, nem acho que as pessoas devem ser "unidas", sou meio pragmático pela internet.
O OFF tem pessoas unidas entre si, mas não como um todo. Ainda bem.
Acho que sim, mesmo com vários grupinhos e alguns users wannabe como já citaram.
Um exemplo mágico de união é o FeA.
Não sou unido com ninguem não, muito pelo contrário ESAUHSEAHU
Mas sou fã do Steve B pelos posts dele, meu deus ESAUHSAEHU
Galera tem grupo fechado no facebook pra combinar assassinato de Moderador, é óbvio que são unidos.
Claro que nessa briga de Foristas vs Moderas, quanto mais unidos melhor, é tipo a União Europeia dizendo que unidos são mais fortes do que os EUA... "são tão coladinhos que uma bomba atômica apenas, resolve o problema" - BUSH, George W.