Acabar eu acho muitoooo dificil... Se nem MU Online acabou até hoje...
Versão Imprimível
Acabar eu acho muitoooo dificil... Se nem MU Online acabou até hoje...
Cronologicamente:
O relojoeiro quebrou;
O bate-papo da Uow quebrou;
O Fotolog quebrou;
O Orkut quebrou;
O jornalista quebrou;
E o MSN quebrou...
Pô! Se Tibia presenciou todas essas fases e ainda existe, ele não acabará mais nunca! xD
um ot global tomaria conta de tudo ^^
Vida que segue, eu arrumaria um novo jogo para me distrair...
Ficarei triste caso o fórum TibiaBR vá junto, pois quanto ao jogo sou indiferente, uma vez que não mais o jogo.
ia ficar boladasso. eu honestamente, curto tibia pra caralho, e não gosto de me imaginar sem a "preocupação" diária de upar, fazer quests e tudo o mais. acho muito massa e poxa, fico triste só de pensar na possibilidade. mas acho bem improvável, os cara tão ganhando dinheiro com tibia, não tão?
Iria fundar um OT 7.6 com cliente próprio usando cheat-guard injetado, não iria vender nenhum item, apenas premium, e com o tempo adicionaria quests, sprites e itens originais...
A empresa pode quebrar e morrer, mas o legado é eterno.
Só pra complementar, isso é um fato tão bem sustentado, que você consegue ver exemplos bem nítidos:
Chocolate Lollo, bolacha Mirabel, Halls de Uva Verde, achocolatado Brown Cow, entre vários outros produtos que fizeram sucesso no passado mas retornam hoje por que o mercado pediu para que voltassem...
Fora produtos que foram descontinuados mas são mantidos até hoje pelos donos que os amam de verdade, vide Gurgel, Miura, Maverick, etc...
Finalmente estaria livre oara seguir minha vida o.o
Eu me acostumo fácil as coisas. Depois de um mês eu já estaria tranquilo e evitaria jogar outros jogos online.