pior que isso é achismo delas de que é porque é mulher pode tudo, não responde a ninguem, faz o que quer e se alguem descordar é machista.
Por isso que os cara do islã é feliz pra caralho.
Versão Imprimível
pior que isso é achismo delas de que é porque é mulher pode tudo, não responde a ninguem, faz o que quer e se alguem descordar é machista.
Por isso que os cara do islã é feliz pra caralho.
Ficou muito bom, tá de parabéns
" anais giratórios" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, se essa é mesma a palavra do Nobre só posso concluir que ele é tão fútil, quanto qualquer cocota que ele mesmo criticou.
Criticar alguém por que era livre e fazia o que queria é foda, se o cara tem o direito de comer quantas quiser a mulher também tem esse direito.
e com nós cafas, vagabundos maloqueiros e ratos de academia, defloradores de ninfetinhas?
fikei chateado fomos apenas kadjuvante ngm deu continuidade a nossa história.
Isso é coisa da página: "Metendo a Real", eles pregam ódio ao feminismo, e gostam de falar a real sobre ALGUNS TIPOS de mulheres. Fica claro que eles não criticam todas as mulheres, e sim as promíscua, manipuladoras, traidoras, mulheres que gostam de contar vantagem, gananciosas e assim por diante.
Na página, existem vários depoimentos de uma galera que conseguiu se "libertar" depois de ter ouvido a "real". Interessante notar, que os depoimento da galera é realmente o que acontece. Tem um cara, que se enfiou num relacionamento com mãe solteira e se fudeu completamente, e a mulher não tá nem mais ai pra ele. É uma coisa de louco.
Das postagens, eu concordo com a maioria, sem dúvida nenhuma. E é por isso, que cada vez mais eu desapego de relacionamentos, porque tá foda atualmente.
Ri pra caralho!!!HAHAHA!
Ótimo tópico..e se eu concordo ou não...e se é verdade o que está escrito ou não...tanto faz...o importante é que foi engraçado...haha!!
É verdade que muitas mulheres fazem isso, mas generalizar esse assunto é coisa de quem nunca pegou ninguém na vida. Nem todas as mulheres saem por aí dando para qualquer um, mas, realmente, essas costumam ficar para titia, desesperadas atrás de um otário.