-
Bom galera, como gosto de ser rápido e atento...
O prazo do fim da disputa já estourou! Tivemos um empate: 3 votos para o texto 1 e também para o texto 2! Concluindo em 3x3!
Darei até o dia 31/03 para o desempate. Espero que esteja acabado até lá, pois estou com tretas sérias aqui :smile:
Abraço,
Carlos.
-
Sério. Achei muito ruim, os dois textos. Dá pra entender que se preocuparam tanto na escrita que o enredo foi meio jogado de lado. Voto no texto 1 por que eu senti um pouco mais de emoção nesse. O dois ficou muito chato e a escrita ficou meio forçada.
Dane-se se o cara é hardcore nas palavras. O texto em si não está bom e eu curto muito piratas e entendo um pouco sobre. Não achei nada de pirata essas histórias. Não consegui curtir a história. Desculpa aí pessoinhas, mas essa é a minha opinião. Não quero que alguém seja hardcore e talz, mas tipo, tenham calma pra fazer um texto, putz.
-
voto no texto 2,gostei muito,emocionante mas pena ter acabado bem na hora que o chá ficou pronto :)
-
E novamente a disputa acaba em empate!
Com 4 votos dos dois lados, sendo que já houve empate e o prazo já estourou duas vezes - E também como dito em uma das regras da disputa -, serei eu que decidirei o vencedor.
Para isso, já fui preprando minha critica, e que não levem a mal nada que eu falar aqui.
Bom, vamos lá... :yousir:
Texto 1: Possui escrita simples e bom enredo. Gosto de origens de certas coisas e achei legal o meio que o autor utilizou para desenvolver o "climax" do texto(Ilha fantasma e találá), e gostei do meio em que foi descrito a ambição de Jones ao querer a qualquer custo o tesouro da ilha abandonada. Muito bom. Só percebi uns erros aqui e ali, como de um dos diálogos de Jones faltando um travessão, vish.
Texto 2: Escrita superior e bem feita, palavras bem selecionadas, como algumas diferentes. A única coisa ruim no texto foi o enredo: Muito simples e mal trabalhado. Tudo que foi descrito sobre o Ghostship, a batalha e tal, foi algo que você pode muito bem colocar num conto Roleplay ou numa história random. Não para utilizar numa disputa. Mas tudo bem, esse embate não tem muito significado.
Como já foi dito, o autor do texto pode criar um do tamanho que preferir, ou seja, o autor deste texto poderia muito bem adicionar algo maior no texto, como por exemplo, o protagonista podia ter sofrido um trauma e começa a ter visões doidas, depois surge um espectro do barco o possuindo(Vide conto do Gabriellk~) e o outro cara da história teria que buscar uma solução para curá-lo, e volta ao Ghostship para pedir ajuda ao capitão Jones. Uma loucura, mas que ia prender muito bem o leitor na história e faria ele se "amarrar" no texto. Faltou criatividade, parte da escrita foi meio forçada, como no momento do Divine Caldera. "Cruzes Egipcias"? Tem um nome para aquilo, e é Ankh. Mas, falha do autor, isso é de menos.
Ambos os Textos: Não ficaram tão bons. Poderiam ser bem mais trabalhados, possuir uma criatividade forte para criar um texto que surpreenda e faça todos se prenderem a ele. Faltou isso para os autores. Mas foi uma boa disputa.
Voto: Meu voto vai para o Texto 1, A Maldição de Ghostship.
E o vencedor é alguém que vocês menos esperavam: (tamanannanananana... TIRE OS TAMBORES.) O maldito Secretuia(Secret Facts)!!! Parabéns cara, saiba que não fiz macumba e que meu altar está limpo faz uma semana, então fique tranquilo, você venceu honestamente.
E parabéns também para a Iridium, eximia escritora que deu um vacilo no enredo do texto e acabou perdendo. Mas é claro, você rendeu uma ótima disputa!
Parabéns aos dois, realmente foi uma disputa muito boa, só faltou maior dedicação aos seus textos. Maquesefodaaporratodanaoétextodotorneiomemooxi
É isso galera, fiquem atentos para mais disputas em breve! :D
Abraço,
Carlos.
-
01/04 :yousir: what
02/04 :yousir: what
03/04 :yousir: what
17:21 :awwyea: Venci hellyea \:awesome:/
Vlw pelos votos galera, e pelas dicas tbm... Como ta perto de começar meu curso de iniciação científica (conforme dito no L.T que vocês n seguem :kiddingme:) tive que fazer rápido o texto, to correndo atrás de orientações e tals mas mas venci \:awesome:/
Thx for enjoy my text :truestory: