Kra mto bom o artigo ^^ tb axo q devia ir para a area de materias... Quanto a maioria dos jogadores dessa poka terem parado quem olhar com atenção verá q umas das 'lendas' do tibia q joga ateh hj Aries War esta em uma das ss acima...
Versão Imprimível
Kra mto bom o artigo ^^ tb axo q devia ir para a area de materias... Quanto a maioria dos jogadores dessa poka terem parado quem olhar com atenção verá q umas das 'lendas' do tibia q joga ateh hj Aries War esta em uma das ss acima...
fikou otimo o topico
finalmente entendi a historia dele o.O
Obs.: Arieswar tava la :eek:
muito bom manji.So voce pra faze um topico desses =|:•)
Ishi...entre as pessoas que estavam na batalha, Knight Fang, Lightbringer, Arieswar ^^
Só lendas.
Voce só esqueçeu de uma coisa,
Ferumbras foi criado pela cip na época que os jogadores estavam começando a ficarem desunidos,
então, eles inventaram Ferumbras para unir os jogadores.
Na época que surgiu ferumbras,
Não existia toda esta história,
ela surgiu bem pouco tempo depois para explicar o mistério.
Você esqueceu-se que o ferumbras também atacava as pessoas nas zonas de proteção, mas o resto está legal.
Gostei mto do tópico :D
Parabéns...
Agora sobre a história dele estar entrando no tibia recentemente..
Não acho que fará nada,
Ferumbras era membro da cip na época, agora não é mais e mudaram todo o sistema de segurança, ou seja, duvido que fará algo, mesmo porque tem 62 servers, se ele destruir com algo, só destruirá antica (Tomara) XD
flw
~~Broad~~
PEÇO DESCULPAS SE O TÓPICO ESTIVER MORTO ;P
Uhmms... Eu Nunca Soube disso :wscared:
Fiquei Curiosa, Muito Boa a Historia de "Ferumbas"!
O Tibia nessa Epoca Era Meio Podrizinho,Mais era Uma Aventura Atraz da Outro Como é Hoje! So um Update no Mapa do Tibia Ficaria Xow! :cool:
Interresante a Historia e Muito Bom ;)
//.SlayDruns
Nossa Roxxxxx, eu nao sabia disso!!
Muito bem!
Parabéns por encontrar isto,
uma pequena esclaração:
Ferumbras veio ao Tibia, pelo motivo de que todos os jogadores estavam desunidos(como hoje) e então, sua chegada servia para todos os Tibianos se unirem para destruí-lo. Assim, Ferumbras não se passa de um GameMaster.
E, em minha opinião, acho que Ferumbras irá retornar, já que naquela época,
alguns se ajudavam, mas havia alguma discórdia...
Hoje em dia o Tibia está muito ruim pelo fato das pessoas se importarem com
elas mesmas e cada vez mais elas alimentam sua ganância.
Creio que Ferumbras irá voltar, porém em um Level 280+
Abraços à todos.