Kkkk, esta uma piada essa previa... destruíram de vez o tibia
Versão Imprimível
Kkkk, esta uma piada essa previa... destruíram de vez o tibia
uhAEAEH que bom, ontem estava uma carnificina, não dava pra sair do dp
não está tão ruim o novo sistema, claro que tem que melhorar algumas coisas, é questão de se adaptar e entender o novo sistema, e o server vazio só por causa do novo sistema e sim pq não tem bot para jogar o preview. E sobre o reset foi bom pq morri umas 10x testando ontem...
Você ficava swapando o player sem parar, assim ele não podia sair do swap com você, só pode usar potion se estiver parado, assim ele não podia se curar.
Matei alguns lvls 200 para Gastly Dragon e para Dragon Lord facilmente assim, só podia se healar com magia na mana, quando acabava a mana já era.
Cara, o pessoal meio que exagera para falar dos servers preview. Estou jogando atualmente lá, sim os resets embora não são esperados, mas ao jogar lá eu sabia que era possível acontecer. (Não me prejudicou em nada também pois estou 1 semana sem jogar devido a estar embarcado/trabalhando offshore).
Mas o pessoal exagera ao dizer algumas coisas, esse pessoal que está no servidor de teste não pode nem deve reclamar de nada parecido com o reset. Mas o quem ocorrido é o pessoal achar que são cobais, ratos de laboratório, etc... a CIP mesmo criou o mundo para ser o mais real possível, se não faria os famos Test Servers, ela quer testar as coisas na veracidade de um serve. Então os servidores Aurera e Aurora são isso, servidores normais feitos para testar alguns updates préviamente, como teste remete a bugs as vezes os jogadores são compensado com 2x de xp/skill permanentes para "compensar" possíveis transtornos, como este reset.
Afinal está comunidade que joga nesses dois servidores tem a faca e o queijo na mão para decidir o rumo do tibia, pena que 80% dos cara que criaram conta lá não pensanram nisso, pensaram que teria vida fácil em um "OT" Global e agora reclemam de estarem testando o novo pvp, reclamam de reset, reclamam de tudo e não somam nada para tentar melhorar as coisas.
Pro cidadão que teve 'crise de risos' ai com a notícia, fica a dica: TODOS os players que, ao selecionarem a criação de character em um Preview Word no site oficial do tibia, são alertados quanto ao mundo de testes e suas possibilidades, ou seja, TODOS estão cientes do que pode acontecer. É como um OTServer sim, vc sabe que pode acabar qualquer hora, porém, está ali pra se divertir naquele momento.
@reset
sem traumas, não loguei meu char de Aurera durante o teste, logo, não perdi nada (:
Então que todo mundo volte do level 1. Se o mundo não fosse sério a premium time deveria ser gratis. Eu não acho errado resetar, só me espantei por ser no primeiro dia. E mesmo que seja double exp/skill, se você jogar uma hora e resetar é uma hora que não vai voltar mais. Jogo em Aurora porque upa rápido, pois tenho cerca de 1 hora por dia pra jogar Tibia. Imagine se eu tivesse jogado ontem? Teria perdido né. Então prefiro nem arriscar, vou ficar só observando a fase de testes e jogando em outro mundo.