UP 20-25 MISTROCK + SKILLS & ML + LOOT
Galera, hoje upei do 20 ao 25 nos Cyclops, Cyclops Drone e Cyclops Smith de Mistrock. No começo eu ainda estava meio que explorando a cave, pois nunca tinha ido lá. Estava fazendo 35k/h no começo somente nos Cyclops, depois que acabou o bonus eu resolvi comprar alguns stealth rings e ir matar Cyclops Smith, ai consegui fazer por volta de 33k/h sem o bônus. Agora depois do 25 não sei se continuo lá ou faço task de tarantula, aceito sugestões.
http://i49.tinypic.com/wl1tw1.jpg
Obs¹: O total de gold acumulado (somente o gold de loot, sem o preço dos itens) foi uns 5k, sem subtrair o preço das spears, viagens, etc. O loot foi bem fraquinho mesmo, mas nem estava atrás de loot, só da exp alta mesmo :y:
Obs²: Estou treinando somente no offline.
UP 25-30 EM MISTROCK + LOOT + PROMOTION
Galera, hoje tive a tarde toda livre e decidi pegar o level 30. Upei nos Cyclops Drone e Cyclops Smith usando Stealth Ring. Com bônus fiz 54k/h, sem bônus estava variando entre 35k e 40k/h. Tive sorte no loot, e na parte do gold eu acho que peguei uns 8k, sem subtrair o repot das royal spear.
Obs: Esqueci de tirar o print do level 26.
Depois disso eu resolvi me promover, porque acho que já está na hora.
Agora depois do 30 não sei se continuo em Mistrock ou vou para outra hunt. Estou aceitando sugestões de hunts ou tasks para level 30+ que dê muita exp com skills 70/60.
Obs²: Tentei fazer a task das tarantulas, mas tinha 3 bots lá.
LEVEL UP EM MISTROCK 30-35 + LOOT + ML
Galera, resolvi ficar nos Cyclops Smith e Drone do level 30 ao 35 mesmo, upei sem bonus, com exp de 40k/h. Dessa vez não tive tanta sorte no loot, mas tá valendo.
Obs: A imagem do 34-35 ficou assim porque tirei no flash cliente.
Agora vou fazer algumas tasks, vou começar pela de Tarantula, depois vou fazer dos Mamoth e Stone Golems. Ao final de cada task eu atualizo o tópico :y: