gryllo qual sua opnião a respeito dessa novidade?
Versão Imprimível
gryllo qual sua opnião a respeito dessa novidade?
Querem fazer do tibia um jogo popular, mas permitem que meia dúzia de gordos sem vida dominem um server e façam o que quiserem de mundos inteiros, fechando respawns e matando o povo atoa, com seus bots 400+ que enchem o servidor.
É questão de tempo alguém começar a jogar e sofrer algo do tipo, se eles querem popularizar o jogo seria bom dobrar o número de optional pvp.
Acredito que seja possível o resgate de alguns players antigos também.
Fico imaginando aquele cara que jogou há 8 anos atrás e nem se lembra mais, de repente pipoca ali do lado "jogue Tibia direto pelo Facebook". Puf, o cara se lembra e resolve ver como as coisas estão.
:y:
Quer dizer que se alguém hackear meu face eu posso ser hackeado no Tibia?
Se sim, sinto muito, mas nem pensar que vou vincular minha conta do Tibia lá!
Pela primeira vez quis ter facebook só pra testar isso,uhuhasauhssa
Sério, se alguns amigos meu começarem a jogar, eu taco-lhe um tijolo na cabeça. Já perdi a conta de quantas vezes eles me perguntaram como eu jogava "uma merda dessa". O mesmo vale pro meu irmão. :fckthat:kkkkkkk
é, nada mais que um quick login.. pensei que vc jogaria tibia pelo face mesmo tal como os jogos do face..
Agora aquele problema neh, se algm hackear sua conta no face sabendo q vc joga tibia e tem sua conta vinculada, essa tal pessoa n precisa do seu login no tibia pra acessar sua conta e posteriormente acessar seu char via TFC ^^
@edit
eu ri.. o mané.. jogar pelo face só na sua cabeça neh... ouv c n reparou q é redirecionado para o site do tibia?!.. jogar pelo face seria se vc continuasse no face(o que n ocorre).. como disse, nada mais é quem um quick login..
antes de falar teste primeiro.. isso pq faz parte do tbr, imagina se fosse um qualquer... nota 100 pro comment :* tbm
show de bola
O recurso adicionou praticidade, principalmente para aqueles que ficam o tempo todo no Facebook. Leia a minha resposta abaixo para a complementação:
Sim, naturalmente você corre o risco de ser hackeado no Tibia, caso sua conta do Facebook seja hackeada e as contas estejam vinculadas! Nenhuma novidade aqui.
O que a galera deve ter em mente ao utilizar este recurso, é: você deve ter tanto cuidado com seus dados de login no Facebook como você tem com os seus dados do Tibia. Acho incrível como as pessoas só se importam com a segurança de algumas coisas e outras, não. :what:
Achei completamente desnecessário, um atalho do desktop apontando seu navegador pra página de account login do tibia é mais rápido que isso.
Acho que a única coisa que vai acarretar é que vai ter enxurrada de posts: "rakiaru meu feici, ajd pfv !!"