Oloco que vc tem contra o povo que não tem braços, pernas, e nada que seja possivel usar parar apertar uma tecla ? kkkkkkkkk eles apertam o botão pra ligar o bot com o nariz.
Versão Imprimível
Saudade de quando eu tinha a tua idade, e se quisesse poderia acordar as 11:30 pra me arrumar e ir pra aula e depois chegar as 18 e poder ficar sem fazer nada, mas aproveitava parte desse tempo "livre" para me divertir com meus amigo no Tibia..Citação:
Registro: 09-09-2011
Estado: PR
Usuário Nº: 337549
Jogo desde: Versão 7.9
Uma coisa é fato, boa parte dos jogadores são os antigos, temos sim jovens no Tibia, vocês são muitos, eu sou jovem (21 anos) mas a CipSoft percebeu que precisava de alguma coisa para manter seu "publico fiel" na ativa, e encontrou e deu certo, pelo menos eu que hoje em dia saio de casa as 6 da manhã e chego só depois das 23 louco pra tomar banho e cair na cama, e só tenho tempo para "TALVEZ" upar no final de semana, desde que voltei a jogar (no lançamento do update com treino off) não deixei meu char ficar free um dia se quer, porque? Por causa do treino offline, e eu sei que não o unico nessa situação, então foi um "Gol" que a cip fez e que provavelmente não vai voltar atras.
Obs. Respeito sua opinião, apenas expressei a minha, afinal estamos aqui para discutir ideias, correto?
O treino offline é algo que gostei muito, era muito complicado ter apenas 2 horas para jogar e ter que ficar essa 2 horas treinando para pegar 1% e deixar de aproveitar o melhor do jogo, sem contar que maioria de quem tinha skills muito altos eram aqueles botters que deixava nos slimes o dia todo, sem o menor esforço.
No momento o que estou mais curioso e ver as mudanças no pvp !!!
O que eu realmente precisa ser mudado:
Balanceamento no PvP
Melhorias para Sorc
Sistema Anti-Bot descente
Super Expansão no continente principal/Pequenas melhorias para os Free Accounts (estão jogados a merda)
Mais Eventos em que o MUNDO INTEIRO possa interagir e se divertir junto (não essas merdas por ai)
Novo sistema de raids/mais frequentes/mais especializados
Terminar as quest incompletas
Algo para acabar de vez (ou diminuir drasticamente) o Power Abuse (de funkeiros e nerds tetudos jogadores de Tibia) nos servers Open PvP
Revisão nos mundos com baixa taixa de jogadores/fundir vários e vários mundos/ criar novos
Revisão (não mudança) na penalidade de morte
Saturação nos gráficos
Pequenas e minimas melhorias no client c++
Servers para o Brasil
FAQ com suporte Brasileiro
Entre muitas outra coisas que agora eu não me lembro
O que eu espero:
Balanceamento no PvP
Melhorias para Sorc
Sistema Anti-Bot descente
Super Expansão no continente principal/Pequenas melhorias para os Free Accounts (estão jogados a merda)
O que vai ser:
Nova quest ao leste de Edron uma nova ilha foi lançada chamada Bottira, duas raças estão em guerra por muitos e muitos anos, agora cabe a você escolher um lado e lutar, uma das raças se chama os Makerzitos e os outros se chamam Bottereziz.
Monstros da raça dos Makerzitos:
Vc N Upa Aki
So Meu Maker
Sou Fraco e so Do Gold Pra Maker
Fique rico com money makers
Fique fico na RL a custas do Jogo
Bosses
Drope Meu Item de 50kk
Troque meu item na RL por uma Moto na RL e faça a festa
Venda meu item por 5 mil na RL e faça a festa
Monstros da raça Bottereziz:
Fica de Bot e não te banimos
Fica de Bot e estrage o jogo dos outros
Bosses:
Nos apenas enrolamos e não te banimos
Bem eu acho que é isso, é esse o nosso o jogo!
Tomara que a moderação tenha sensos de humor :D
Mas a questão da Skill não deixava o jogo difícil, treinar Skill é só uma coisa chata e entediante.. Não tem dificuldade nisso.
Difícil mesmo era os monstros nas versões mais antigas, o hunter que combava flecha, o dragon que combava gbf e fire wave. Lembro me que na hora que meu sangue ficava vermelho, eu ficava nervoso, e tinha uma dificuldade enorme para usar UH, isso sim era dificuldade..
Jogo em obsidia gosto do meu mundo vazio, já kiko muito neutral dos respaws mesmo o server com pouca gente imagina com muita?
Seria legal alguma coisa inovadora, difícil , um novo addon muito lindo e diferente que drope o item de algum boss muito raro, também seria curioso.
As maiores mudanças do jogo não foram feitas em números redondos então eu não espero nada d+.
Não aconteceu nada de muito grande entre 7,9 e 8.0 e nem de 8.9 e 9.0
Talvez por ser a versão 10.0 role uma comemoração algum evento especial mas, não espero nenhuma super modificação.