-
É a segunda.
Seguinte... Uma gif tem limite de 256 cores. Já algo em Flash não tem limite (aparentemente). Portanto, minha ideia foi dividir um episódio da Lightbringer em várias gifs pequenas que gastam o mínimo de cor possível, juntar todas no Flash e colocar um preloader... Sem frescuradas de som ou qualquer coisa (talvez eu mude de ideia, mas acho que não).
E eu penso nisso desde antes de eu "sumir" de novo ahahaha, depois que fiz a fake dos Pensamentos Humanos. Só que nunca botei em prática. Peguei o Flash ontem ou antes de ontem.
-
Quanto ao problema de sincronizar o som, isso seria o de menos, porque era pra ser só uma musica tocada na fake inteira. Na real, é uma fake musical, só que eu acho mais bacana em flash. ^^
REalmente perde TANTA qualidade de imagem? Ou é algo que mal da pra notar?
-
Olha, na minha opinião, se você vai utilizar o Flash pra colocar o som, então já faz tudo nele. É mais prático depois que domina o programa. Tem vários atalhos e dá pra reaproveitar várias coisas que no FW teria de refazer.
Sem falar que vai ser bem mais fácil sincronizar as músicas já que as frames estarão expostas. :y:
@ Jake
Perde sim, ainda mais quando tem algum efeito com opacidade/blur/mesclagem de cores. Fica bem limitado. :1