-
também sou contra esse reajuste na penalidade de morte, como justifiquei no ultimo tópico do mesmo tipo, um player que não regride de level ou de skill ou de ml jamais irá perder posições nos highscores o que é injusto para os outros que ainda disputam e que veem os tropeços alheios uma oportunidade de subir.
exemplo: a botter chapuska de unitera que ficava dias nos dummies, era a top skill distance, morreu uma penca de vezes, perdeu posição, foi ultrapassada pelo galiazzi e foi deletada por bot.
Se ela não fosse deletada e não tivesse regredido no rank, vcs achariam certo isso? morrer tantas vezes e continuar no topo com skill congelado?
quanto a thorn spitter: eu tenho uma também e realmente é complicado a media de dano dela ser semelhante a media de um bow level 105, talvez se mudassem alguns tributos e consequentemente o level dela fosse possível tornar-la superior, afinal eu paguei 8kk nela, e creio que esteja custando 15kk atualmente em unitera
-
Allison! Na verdade vc ta errado em alguns pontos.
Primeiro acredito eu que a cip não acaba com 90% dos bots de 1 dia pra outro.. pq ela sabe quem só vai perder é ela certo? O problema dos bots no tibia é muito grande e a cip.. ta nem aí pra eles, acredito eu. Esses mas ban q eles dão.. q pega 1 e outro lvl alto é só pra tira de tempo msm.. deleta 1 amanha tem 5.. fato.
Cara acorda, veja como o tibia ta, minha proposta ainda é muito valida, me diga vc quantas pessoas ja pararam de jogar por causa de mortes? Muitas, o tibia hj tem 20 mil player ativo msm com o numero alto de usarios de bot, a cada dia que passa o numero de player ativo caí.
Acredito que ta assim: os servidor pvp bem ativo, deve ter 100 player q upa msm.. e os non pvp acho q não chega a 300 player q upam.
Do jeito que ta indo a empresa vai fechar msm afinal o numero de jogadores só caí né?
Sobre o meu topic cara: Morrer e não perder nada, nadinha acredito que muita gente voltaria a jogar e muita gente não pararia!
Vc é lvl 200 -? 300 - ? Ou vc ja sabe o que é morrer e perder 17kk de xp?
Eu sou lvl467~468 Capotei 2 vezes essa semana, eu pego em media de 80kk de xp por mes.. Cada morte eu perdi quase 17kk de xp, Pra que não usa nada ilegal isso é um absurdo veio é muito xp, muito tempo de vida perdido, eu trabalho, eu sou casado.. e o meu passa tempo é o tibia, sou viciado msm. + quem não desanima com mortes dessa? Ah sim pra net.. o cara ta lá caçando a net caí pronto.
E a cip pelo menos cria-se um sistema pro char ser kikado ou os monstros parassem de atk o char na hora do freeze ou kick ou net down, evitaria 90% das mortes de muitos jogadores.
Vou citar 1 exemplo simples: WOW tem 1 bilhão de jogadores... e lá sempre o numero de jogadores aumenta, nunca joguei wow + aqui na lan a negada joga muito! O cara morre e nao perde nada, tem sala de pvp, que dizer resumindo o jogo lá é completo!
E dae q o tibia iria mudar se muitos jogadores ia saí pra se matar o jogo ficaria + divertido? Afinal eu jogo em non pvp e tem gente q gosta de matar.. e morre quem gosta? afinal? Quem?