-
Brother... recentemente fiz a anihilator no meu ms... usei magma set,mig ring com magma amulet. completei a quest sem problemas... uma coisa que ajudu um pouco foi deixar faltando pouco pra upar o level... assim quando matamos o primeiro demon upei e minha mana ficou full novamente...
-
Annihilator..
ae Galera tipo estou com uma duvída,sou lvl 104 ms queria saber o que devo leva pra annihi?
-
Olha vc deve levar set full de defesa contra fire, sugiro, Dragon Robe, junto com magma set (monocle, boots, legs, magma amulet) e um might ring, mesmo com esse set tem uma possibilidade de morrer, se possivel levar Blessed Steak, essa comida enche toda mana, ai em caso de emergencia use ela.
não va annihilation nesse lvl sem levar esse set, do contrario é certeza que morre.
-
Um trevo de quatro folhas, tres pes de coelho e se possivel, uma ferradura...
@serio, tenta ir faltando 1k exp pra upar que tu se regenera quando o primeiro demon morrer
-
Um set de fire, Might Ring, e se enche de potions.
Não se esqueça do Blessed Steak, você com certeza terá que usar.
E também vá com uns 500 de exp faltando pra upar, também vai ajudar bastante.
-
Partindo pela ideia de ir faltando pouco pra upa, vc pode ir faltando uns 100 de exp, bate em um magician e pedir para algum amigo matar assim que descerem, quando desce é a pior parte, é onde acontece do povo levar hs.
kkkk que nada esse negocio de ir falando pouco pra upa serve para morrer e não voltar lvl kkkkkkkkkkkkkkk zoa !!!
-
a ideia de deixar um bicho com pouca life escondido para caso de emergência e ter alguém no TS é uma boa, aí se a mana cair mt vc grita:
"MATA MATA AMTAMTMAMAMMATMAMTAMTMAMTA"
e miau é isso aí
(não se esquece do magma amulet)