PS: Vou dar muita risada se ver screenshot disso daqui alguns dias:
Private msg:
"nome_do_cm: Hi nome_do_player, 2+1 = ??"
Versão Imprimível
PS: Vou dar muita risada se ver screenshot disso daqui alguns dias:
Private msg:
"nome_do_cm: Hi nome_do_player, 2+1 = ??"
@Andrew_
1° Que se tava ali record de 64k online em 2007, foi em 2007 e nao se discute.
Independente de double exp ou não.
2° A respeito dos 4 anos, me referi de 2009 pra ca.
3° Não pode falar nome de debots aqui, no caso voce citou um.
:y: #bjoparti.
Olá!
Quando começaram a acontecer esse bans, fui procurar o forum do tal programinha. Lá tem um chat-box, que mesmo os membros que nao pagaram pelo programa podem ver as conversas, pelo que entendi os unicos que tem acesso ao forum completo são os que compram o programa. Os que não pagam só podem ver as conversas do chat.
Ontem um rapazinho mandou o link de uma ss no chat. Na ss, um CM iniciou uma conversa por mensagem privada com o jogador, disse que queria fazer uns testes com ele, para comprovar que não era uma máquina. Então pediu ao jogador que fosse para os quatro cantos da cave onde caçava.
O jogador até pergunta onde esta o CM na ss.
O pessoal que usa o program, esta meio com um pé atras mesmo, pelo que pude ver no chat. Mas esse tipo de ss os encoraja um pouco.
Tem alguns que não estão com muito medo de delete, não deixam o char muito tempo no bot e outros esqueminhas.
Vi que estão atras de um sistema anti-KS, pois assim os reports podem nao vir a acontecer.
Não estou acreditando que os bots vão acabar, mas as medidas que estão sendo tomadas são melhores que nada.
O bot no jogo chegou a um ponto irreversível, posso estar errado, mas é o que me parece.
Aprendi a não me encomodar com esses robos, as vezes fico de cara por causa deles, mas eu lembro que não adianta. O jeito é catar o loot deles e matar se for possível, fazer deslogar dependendo do lugar. Mas gerar uma carga grande de estresse por causa de um jogo, não vale a pena não, é muito prejudicial para nada.
Foi em 2007 mas não era essa a quantidade de jogadores e só ocorreu por causa de um evento.
Em 2009 o número de jogadores já não era 50k já era 35k~40k então não houve uma depressão apenas se manteve estável.
Pode falar de sim porque eu não falei de um bot eu falei de algo EXTINTO e por tanto não é proibido. Até existe uma noticia oficial falando que o neo bot deixou de existir. Se ele não existe não é um bot e portanto não é contra as regras.
Se a cipsoft for deletar todos os botters vai faltar funcionário pra tanto robo.
Gostei do tópico. Acho que se não parar agora isso pode ter futuro, ao menos com medo os sem braço ficam com medo de botiar.
Acho que a Cip se ligou que deletando ou não, o Tibia é um vício e o cara acaba comprando P.A novamente em outra conta :)
Eu não boto muita fé, mas já tem maker hl na merda, a economia vai mudar bruscamente se continuar assim!.
Outra, eles já "sacaram" um jeito de ter menos chances de serem banidos por um cm, mas eu nao vo citar, vai que tem gente que não sabe.
na minha opinião, o que levou a cip a tomar uma atitude foi a "queda no lucro", lembrando daquele tópico do tibiabr mesmo, apontando varios motivos pra ter sido super lucrativo, quando foi menos lucrativo do que o ano anterior. é o tal ciclo chegando ao fim, mas a cip n quer isso, resolveu arriscar um tudo ou nada e dar um jeito no "Sr. Tobias" (bot).
claro, ainda não tivemos um grande (grande grande) resultado ainda, ou evidência para provar que isso não será apenas passageiro..