Se for mesmo dinheiro da igreja tem muita gente ignorante nesse mundo viu...
É o Brasil mostrando as caras pessoal!
Cadê os caras pintadas? :dry:
~Heenett
Versão Imprimível
Se for mesmo dinheiro da igreja tem muita gente ignorante nesse mundo viu...
É o Brasil mostrando as caras pessoal!
Cadê os caras pintadas? :dry:
~Heenett
Credo,dá até nojo de viver em um país onde religião e política são misturados.Não passo mais 15 anos da minha vida aqui.
Quero ver o que os Evangelicos da universal vão falar disso...
Alias alguem ai sabe se a Record falo algo sobre isso nos jornais?
HuHu tem mais alguma coisa pra fala?Naum, falo tudo já ;DCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Desculpem as pessoas do forum mas akeles caras.. que pagam dizimos a igreja... falam que é em nome de Deus...veiu se acha que deus vai prejudica as pessoas?Nunca -.-
E as pessoas ..Sao BURRAS mesmo.. de seguir fielmente e cegamente a igreja u.u
Segundo deputado da Igreja Universal do Reino de Deus, o banco não aceita notas miudas naquele valor, e por isso estava transportando a grana? (Será que dá para acreditar nesta lorota???)
A PF não acreditou em nada que foi dito por ele, as investigações já estão sendo feitas, provavelmente ele ia fazer a lavagem do dinheiro.
Não é de hoje que está Igeja está metida em mutretas, usam a fé dos fiéis para exploração financeira e ideológica.
Espero que o pessoal abra o olho com esses caras, lembro ainda que contas de igreja, e instituições sem fins lucrativos, creio que a Igreja Universal deveria incluir-se nisso né?? se é que pregam a verdade eheheh. Não tem cobrança de impostos. São Isentos, então se era da igreja porque não depositar o dinheiro?
DÁ MUITA INDIGNAÇÃO FALAR DISSO. ESPERO QUE COLOQUEM TODOS NA CADEIA.
Flws
Esse ai n ker so a chave do ceu n, ker guia turistico, voou de 1º classe, e panfletinhos de lembranças, aegaEHUAeaEauehiUAE, Não acho q isso seja pa igreja, ela n pode ser safada a esse ponto -.-", se for..... KEIMEM AS IGREJAS! :P
so isso mermo, flw!
pra mim, isso nao eh nem um pouco estranho, a igreja eh uma das maiores fontes pra se roubar dinheiro e política também!!!!