como faço pra conseguir o fps no tibia
jogo essa coisa pouco tempo =P~~
como vjo nele?
Versão Imprimível
como faço pra conseguir o fps no tibia
jogo essa coisa pouco tempo =P~~
como vjo nele?
KARA! MUITO OBRIGADO! Meu tibia tava usando 100% da CPU tava axandoi issu mt estranhu tipo ele roda a 60 aki no meu comp eu diminui pra 25 co movc dissu muda bastante na minha opiniao o tibia + pra fika treinando e mexendo na net ao mesmo tempo eh mt melhor ^^ quando eu for caça soh bota max d novo vlw mesmo!Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Eu ñ entendi muito bem, por favor me explica melhor, aqui usa 100% da CPU, e trava outras coisas de vez em quando, tem como baxa isso de uso da CPU ?? se tiver me explica por favor, ( meu PC é G-Force 4 de 64 mega, 253 memoria ham, P-4, etc...
100 eh mta coisa...
O meu roda aqui a 66~75 em tela normal e chega até 88 (1 poko menos talvez) em full screen mas 100 eh mta coisa...
Tipo, com 70 aqui ou 50 na lan ou 25 na casa do meu primo eu quase nao vejo diferença...
Eh soh quando eu baixo pra menos de 20 pra fazer trabalhos e treinar meu knight que dá pra sentir a diferença já que nesse FPS o buneko num anda, ele começa a "patinar" :P
Flws ae!!
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
meu pc antigo rodava a 30 fps~ o novo roda a 70+ e tem mta diferensa ;*
O meu roda a 60~65
Perfeito .. no lag.. ainda fiko no msn e puxo musica ehiauea tranquilo
aqui eu travei em 25 fps e chega a 60, mas ainda quero falar 2 coisinhas...
quanto mais fps mais o tibia consome o recurso do pc, e pros outros chars não importa o seu fps que pra eles é a mesma coisa
fps quase não tem relação com o lag, o que acontece é que ele tá comendo tua máquina
E a célere pergunta:
Se o olho humano não percebe mais que 60-80 fps(o limite que o próprio monitor usa), pra que diabos vcs querem 100 fps?
O meu é 40 a 50, acho meio impossível chegar a 100, e quando boto full screen diminui.
pow, como eu faço pra eu ver o fps no meu pc?
Eu Consigo, é simples, tenha um pc AMD atlon 64 bits 3.0 , 512 de ram e speedy.. q vc consegue