Dei uma olhada no tópico de mid level, e vi também bastante sobre a Crystal Spider.
Versão Imprimível
Dei uma olhada no tópico de mid level, e vi também bastante sobre a Crystal Spider.
é sério isso? bacana em
queria resp maior de war golem mesmo =3
agora dos coryms... desnecessário, a cave é enormeeeeee e tem em carlin, venore, port hope e alguns lugares que não conheço.
de resto, aprovado! :y:
Pelamor! Essa proprosta de mais uma cave de coryms só vai agradar mais botters! Quem caça lá sabe da situação que tá..
De todos os citados o que mais precisa de uma alteração urgente é o Hellgate, lugar péssimo para caçar além de ser longe de tudo.
Não entendi o AS não...
Vai melhorar a sprite e colocar novas hunts?
Carniphila e um saco.
Só o item mount que vale naquela bosta.
Mas gostei...
Esse grupo ta se acostumando ainda.
Com um tempo pega jeito.
Os AS deverão ter novas caves, basicamente é isso, visto que apenas expandir as caves já existentes não ajudaria muito pois geralmente uma pessoa pega a cave inteira para si, então criar novas caves melhora a caça dos mesmos.
Boa iniciativa. Eu realmente estava esperando alguém criar um tópico desse estilo.
Quanto a ideia dos Coryms, foi minha, então eu talvez seja o melhor para responder o porque disso.
Coryms em Thais porque? Já não existem em Carlin, em Venore e em PH? Sim, existe.
Entretanto, das 3 maiores cidades, não existe uma em Thais.
Já notaram que se forem parar pra pensar, Thais precisa urgentemente de locais novos de caça. Com novos locais em Carlin e Venore, as pessoas vão esquecer um pouco de Thais.
'Ah, mas porque justo os Corym? Vai lotar de bots'
Escolhi os Corym, porque como já disse, das 3 maiores cidades Free, Thais foi a única que não teve um respawn deles. E é claro que eu pensei na ideia do bot, quem não pensaria? Se for parar pra pensar assim, de que adianta ampliar qualquer cave do jogo, sabendo que se ela vai dar lucro ou xp, terá um bot lá?
Aliás, eu deixei em aberto. Eu citei como exemplo os Coryms, mas poderia ser outra coisa. Deem exemplos ai, que eu coloco lá sem problemas.
E de fato eu escolhi em Greenshore, porque lá não existe nada pra caçar, é uma terra com uma vila sem nada de interessante. Definitivamente precisa de um hunt spot lá, eu citei os Coryms pelo simples fato de que esse monstro iria fazer o local ser movimentado. Se não aprovarem a ideia, citem a de vocês, que como eu já falei, se for interessante, eu mandarei pra lá.
Acho que foi uma boa idéia sim Dark Black Magician. De fato desvaloriza Thais ela não ter Coryms enquanto Venore tem um baita respawn e Carlin também, sendo que Coryms são ótimos para low level e mid level de qualquer vocação.
No mais acho que vocês do Council exploraram bem os pontos de caça, num geral tá ótimo. Se eu tivesse no seu lugar, a única coisa que eu comentaria era sobre Worker Golem, porque todo mundo caça para rushar, daí a cave deles poderia ser maior e ter mais golems na mesma =p
Sim, Worker Golem ta na minha lista também, junto com War Golem, Necromancer, Crystal Spider, Water Elemental, Hellspawn, Gargoyle, Orcs, e mais uns que eu postarei de acordo que a semana corre :D
Mas eu agradeço o apoio, é bom saber que ao menos no geral os players estão gostando dos locais de caça.
Sim sim estou achando ótimo a discussão de vocês. Tô acompanhando cada post de lá =)
Todavia é aquela história, o maior problema de Tibia atualmente é Bot e PvP, qualquer melhoria que não seja em um desses 2 temas vai gerar comentários: "bah fica melhorando isso mas o problema de verdade não resolve", em parte os players estão errados em falar isso mas perante a situação atual do Tibia dá para ver que a paciência da maioria se esgotou. Todavia sei que o Council em breve chegará nesses temas =)
Tô meio por fora, onde tá rolando essa discussão?