Bom, a intenção do council é ação imediata, o que der pra mudar na hora eles mudam, então se foi resultado disso.. ótimo!
:) ehue
Versão Imprimível
Bom, a intenção do council é ação imediata, o que der pra mudar na hora eles mudam, então se foi resultado disso.. ótimo!
:) ehue
Qualquer mudança desse tipo é excelente, mas cá entre nós, pelo grafico não parece fazer tanta diferença.
Isso vai melhorar muito mesmo para os servers pvp e enforced-pvp.
Quem já joga em no-pvp não vai sentir tanta diferença, mas o pessoal que ta acostumado a dar 3 voltas numa cave para esperar respaw vai precisar tomar mais cuidado e começar a ir com mais suprimentos para não passar aperto!
Anyway~
Prevejo um rush no meu mage de pvp. :D
No meu mundo só vai fazer diferença mesmo pela manhã, hora em que mais jogo, já que é bem cheio a tarde e a noite
Sensacional!
Não importa se eu vou sentir diferença ou não no servidor em que eu jogo. O que interessa é que uma mudança MUITO positiva para o jogo como um todo.
Pontos para a CipSoft! :y:
As unidades do gráfico são totalmente arbitrárias (já que não existe uma medida oficial pra velocidade de respawn e a CipSoft não falou o quanto vai aumentar).
O gráfico é só pra explicar que se o servidor tiver menos de 500 jogadores, o respawn será mais rápido que é agora. A partir de 500 continua do mesmo jeito que já era antes, mas não quer dizer que com 499 vai ser mais rápido do que com 501.
@Notícia
Muito bom, a CipSoft deveria implantar esse tipo de mudanças simples mais vezes e sem demorar tanto.
Que ótima notícia!
Vai melhorar bastante alguns locais :D
linda noticia
ÓTIMA notícia.
Depois do Market e das Mounts, é a terceira melhor coisa que acontece no Tibia nos últimos anos.
Parabéns Cipsoft.
Agora por favor, resolvam o problema PRINCIPAL: botters.