Cara, deep web é simplesmente a web que você não encontra com o google.
Em geral, muitas pessoas usam pelo anonimato garantido que ela oferece. Sim, tem pedofilos, criminosos, etc, mas não é só eles que usam a deep web.
Versão Imprimível
Cara, deep web é simplesmente a web que você não encontra com o google.
Em geral, muitas pessoas usam pelo anonimato garantido que ela oferece. Sim, tem pedofilos, criminosos, etc, mas não é só eles que usam a deep web.
Pra conteudo de estudo, a internet normal é muito mais proveitosa devido a facilidade de encontrar material.
Eu não falei que há SÓ pedofilia, to falando que não tem nada de útil lá que você não encontre na internet normal. E já naveguei trocentas vezes lá.
Aquilo é pra quem realmente trabalha com conteúdo ilegal, é isso que eu vejo e é 90% do conteudo.
Não, lá é uma internet normal, só que é livre, você só acha se procurar por isso. Cara, lá tem milhares de apostilas que você tem que pagar pra possuir e além do mais, as pessoas só entram lá com o objetivo de explorar. Eu uso mais pra estudar, claro que as vezes procuro algumas coisas e se fosse pra fazer fake era mais fácil fazer isso na surface já que é nessa parte que contém os "alienados".
Cara, vou quotar aqui um post meu em um tópico criado sobre a Deep Web, não faz nem um mês:
Citação:
Postado originalmente por Angus
Citação:
Postado originalmente por Amell
Citação:
Postado originalmente por Angus
Citação:
Citar:
Um cara novo e uma mulher velha estão em uma cozinha com uma outra mulher grávida amarrada ao chão. O cara então saca um facão da cintura e começa a rasgar a barriga da mulher grávida, retira o feto e depois começa a penetrar no buraco onde ele rasgou. Enquanto isso, a velha fica rindo que nem uma demente