-
Fico Feliz que gostaram e obrigado por comentarem.
Bom, começei no level 40 e terminei no 50, foi uma semana de hunt, mas eu parei dois dias pra fazer a task de apes, terramite e gnarlhounds, pois queria boss points, entao eu creio que upei 8 leveis nas tasks.
Os gastos foram 0 pois no primeiro dia que fui caçar la encontrei um dead com umas 170 mana potions e umas 80 healths, isso foi o bastante para eu terminar a task e ainda sobrou.
Meu skill : 79/73 magic level quase 5.
Meu set : zaoan helmet, golden legs, mastermind shield, dragon scale mail, boots of haste e assassin dagger.
-
aonde que vc caça os mammoths? tava querendo fazer com meu ED 42, pra ganhar uma grana e fui pra tyrsung mas tem poucos na montanha, onde que é melhor?
e parabens pelo loot
-
obrigado.
eu não sei como se chama o lugar, mas peço uma passagem para Raider Camp com o npc Buddel. la eu começo a caçar, desco na cave de stone golems, depois subo para a maior parte da hunt, e faço isso. mas descobri que da pra ir andando pelo lado oeste de svargrond. desculpe mas não sei explicar muito bem.
-
eh um lugar q tem 1 bloodtamer, varios lobos, badgers, e tal? no meiao tem um negocio verde?
qt xp/h vc fazia nos mammoth?
-
Onde você fez a task?
Voltei a jogar recentemente, na minha época não tinha a cidade de gelo..
-
Desculpe a demora, fiquei uns dias sem internet.
Então, é nesse lugar, no mapa tem um negocio verde, e tem um Barbarian Brutetamer só no resp, e eu caço la em baixo também, logo na saída da balça, que tem só um Barbarian também.
A exp que eu fazia eu não lembro cara, acho que era uns 50k/h com bonus.