Isso mataria o roleplay imagine você com 10 notas de 10,00 reais juntando tudo e apertando forte faria uma de 100 sem logica isso, a mesma coisa é no jogo.
E ainda 5 - 10 minutos indo pro Dp o pra Mailbox não é tanto assim
Versão Imprimível
Isso mataria o roleplay imagine você com 10 notas de 10,00 reais juntando tudo e apertando forte faria uma de 100 sem logica isso, a mesma coisa é no jogo.
E ainda 5 - 10 minutos indo pro Dp o pra Mailbox não é tanto assim
Não sei qual proposta é pior, essa ou a de emprego de jogadores..
Mages geralmente tem dificuldade em lidar com a cap, se isso fosse implantado no game, varios Mages de bot usariam esse "Change Coin" e deixar a cap maior, sem dando espaço para mais e mais coins, consequentemente aumentando o tempo de botting na cave.
Na boa, não considere isto ofensivo, mas imagina só um mage botter caçando souleater, cada um dropa um bolo de gold que os mages nem pegam por falta de cap, platinum coins e items de criatura, se isto fosse implantado, todos os botter teriam dinheiro para vender na rl e ficar ricos, e o jogo se tornaria mais um jogo fácil e comum, estragaria muito :S
Tibia não tem a intenção de ser um jogo fácil. O planejamento da caçada deve incluir o retorno por ter completado a capacidade com dinheiro. Eu vivo jogando loot de menor valor no chão, e nem sempre posso voltar para recuperá-lo. Embora eu saia pra caçar com 1k de cap, ainda assim não vejo problema. As limitações também são ferramentas para evitar abusos.
Se fosse uma magia ou item, ainda assim acho que este método seria muito estranho e fora de proposta.
EDIT: como foi citado por um usuário acima, eu também lucro uns trocados pegando moedas abandonadas por mages, especialmente os bots.
coitado esse povo fica tentando facilitar o jogo mais doque ta
mlk vai jogar ot se tu quer change gold
Seria uma proposta anti-rpg e ainda assim iria enriquecer demais os botters.