eh foda isso principalmente para qm num sabe ingles como eu intão nem vo faze o teste ehehheh
Versão Imprimível
eh foda isso principalmente para qm num sabe ingles como eu intão nem vo faze o teste ehehheh
Só no chute ainda fiz 8 pontos, hahahah, naum entendi nada do que ta escrito la. :(
You got 7 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
HAU HAU AHA UA HAU
olha só q coisa eu nem entendo inglês direito mas o q deu pra entender tirei 8
:P
pow.....q peste pedi par aum tradutor traduzir....pow em ingles tava + facil......
naum deu pra intender nada + deu para acertar 11....aff portugues aeee
(se fikar portugues, tbem axu q fikaria mto facil...huahuahuahua)
Esse teste eh um meio de concientizar as pessoas do q eh certo ow errado.
Qd fiz ele, consegui 14 das 15 questoes, errei o nome do guido, colokei sem kerer gudo~. Mas continuando, esse teste deveria ser feito por tdos e assim evitar q muitas pessoas sejam hackeds ;). Bom tenho q ir, fuiz
You got 14 out of 15 questions correct.
OMG AUshuahsUHASuhAsuhauhsauh sou FODONICO
bYe xD
Bom fiz 10 pontos apenas pq estava ingles se estivesse en nossa lingua seria mais fazcil garantir pelo menos 12 ou 13 pontos no teste!!!!!!!
;):)
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
The situations described in this test are just some of the ways your account or items may be compromised. Be sure to strictly follow the official Security Guide, and also check out the Tibianews Anti-Hack Guide for some good advice!
pensei que tinha ido razoavelmente bem no teste, mas vi que o pessoal daqui ta melhor ainda! ;D
gratz pra todos!
Acertei 8 de 15 -.-" mas eu sei me cuida xD...ta ingês se estivesse em portuges ia ajuda muito e ae eu acertaca as 15 xD...