Esses loots menores são de outras hunt de demons que eu fiz, nem tirei da BP. Oq eles tem a ver com o double loot mesmo?
Nem sei pra que tô respondendo isso, acreditem se quiser, eu ganhei o dinheiro mesmo... :fckthat:
Versão Imprimível
E desde quando um mage não esvazia a cap dps de 1 hunt ? aoishaisoias
Ou começa 1 hunt de demon com 900 de cap.....
Enfim, que bom que deu lucro sem cair os doubles oashioasias <3
massa ;]
só achei estranho o fato da cap tmb,btw n ligue para esse Zhaphirusz todo tópico q vejo ele comentando,só comenta mer...
Você colocou isso dentro do corpo! :pftch:
Caso contrário estou morrendo de inveja! :fckthat:
Bem, não tá muito convincente mesmo. Mas de qualquer forma, se for verdade, meus parabéns. Se for mentira, problema inteirinho seu. ^^
Ixi mano. Você foi descamuflado rsrsrs
Mas se não for fake. Gratzz :D
Esses tibianos carentes viu.
Até iria comentar, mas o luck já deu uma boa explicação. Se tivesse mostrado o serverlog...
Tive uma idéia, vou matar um dragon no início da hunt e por uma woi e um d-shield juntos, quem sabe até um hammer, vai ser triple loot.
Se lucrou, bom pra você.
Liga não maninn..
Tem muito recalcado falando que é fake mas só a gente sabe mesmo se é verdade ou não..
eu por exemplo dropei um escudo do Demonio de um Carrion Worm, alguns invejosos vão dizer que é photoshop mas a nossa mente sabe que é verdade.
http://i47.tinypic.com/9tj349.png
~Zoa
Brincadeiras a parte, se não é fake não importa pra ngm uai, se ganho o dinheiro do memo jeito