naum é ot server. já ouvi falar muito sobre ele em outros foruns (até pq minha cidade será kazz) a questão do basilisco é uma das minhas metas em tibia
Versão Imprimível
naum é ot server. já ouvi falar muito sobre ele em outros foruns (até pq minha cidade será kazz) a questão do basilisco é uma das minhas metas em tibia
Atrasado porque? Apenas uma discussão que pode ou não nos levar a algo novo, e fazer o forum um lugar mais intereçante... Se estamos atrasados você deve ter alguma informação importante neh? Posta ae xDCitação:
Postado originalmente por Nunes
eu sei oq eh isso...jah ouvih esta historia....Citação:
Postado originalmente por Sir Lambisgoia
antes u basilisk dominava kazzordon....aew us kras consiguiram aprisionar ela nun lugar bem longe ond ela nuam poderia voltar...aew ela existe....qm consiguir xegar nela(meio dificil) mta ela..leva u corpo pru rei de kazzordon e ganha uma THAOR HAMMER....boa sorte...axu q essa qst jah foi feita umas 5 vezes...explore e sai pickandu u xaum e leve ums high lvl pra ir lah...abra uma escursaumm.....e ganha sua thor hammer...
bom ales falam taum falanu q eh no basilisk q pegaum a th mas eu axu q a quest da th ta extinta entaum vamu v oq acontece -.-
hum........tem algo haver no tópico '' Mais um passo em direção ao Thunder Hammer''.......tipo, mas para chegar nele axo q envolve algum andar (q eu acho inacessível) q aparece no mapa...esse andar eh tipo uma linha q apaece lá......num sei mta coisa pq o post do thunder hammer tem 260 etantas pags e ñ tive paciencia de ler tudo
Ae velhu tudu q vc kiseh sab sobre o(a)Basilisk tem no Topico "Mais um passo em direçao ao Thunder hammer"> http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=passo
E a respeito sobre essa pekena grande cobrinha,ela eh um NPC,tanto q se vc da look nela vai aparecer"You see Basilisk"e se fosse em uma criatura iria ter o "a"Ex.:You see "a"basilisk(e o nome seria com letra minuscula,pq nome proprio sabe q eh com maiuscula no comeco)^^
cara, pra chegar alina salinha eh facil, 1 vc precisa de todas as caves da preisao dos dwarfs )3 chves acho)
dai vc entra e vai pra direita, mat os bixos vc vai achar lava
NOTA, existe uma ilha de 1 SQM com chaum lamacento Abra o mapa, ela fica bem encima da marcação de "Rope" da sala do basilisk
Como chegar ate ele
2 possiveis modos
Boots o waterwalking, anda na agua, qm sabe na lava tb
Existe tb a lenda da POtin of levitate, se vc perceber, neste mesmo lugar tem um chaum de pedras para fazer uma lareira e a poção, assim vc pode flutuar e pegar o basilisk.
3 moda eh a poção da boa visão (lenda) talvez se vc usa-la vc pode "ver" a ponte invisel e chegar ate o basilisk.
Olhem lah no topico, uma passo a menos para o thunder hammer, e procurem os ingredientes, se nois achar UM so ingrediente eh pq a lenda eh verdadeira, e podemos chegar lah
Estilo nos livros de rpg de mesa como dungeon and dragon 3edicao u basilisco
e um tipo de repil q petrifican as pessoas com seu olhar (n matam como esta nu harry potter) eles podem comelas na forma de pedras, geralmente um covil e basilisco e cercado por estatuas de herois q ele ainda n comeu ou qr precesalos como ''decoracao''basiliscos sao famosos pela sua capacidade de guardar grandes tesouros reis dragoes genios geralmente capituram basiliscos e colocam paraq guarda.se v6 forem ate a sala du tesouro de kazzordom verao a tao famosa DSL provavelmente u tesouro q u imperador fala e a dsl como tbm penso muitas pessoas pensam q sera TH ou ate great shield tirei pelo u q sabia dos livros de rpg.
desculpe se ficou grande
Como um cara falou la em cima, eu vou falar tambem com algumas modificações:Citação:
Postado originalmente por paulinh0o
Vc fumou farela de cream cracker vitarella???Ou cheirasse sabão em pó?
kkkkk foi a 2 maior merda que eu vi em tibia!!
( a 2 foi uns cara kerendo fazer premmy pra fazrer bp de ue pra matar povo em carlin -.-)
sobre a poçao p/ mim soh faltam 2 ingredientes
a risada do pecador mudo (wtf?)
e água d uma poça d sangue(nem imagino ond fik esse blood bay)
e alias
um cara d eternia solo a quest no lvl 34 e disse q th esta debaxo do nosso nariz