Sim, uma pancada de gente que não tinha/não queria gastar unjust.
Eles foram mortos por 2 pessoas de quase mesmo level.
Abraços!
Versão Imprimível
Admiro os videos do dodo e tals, acho que ele joga bem e até acho que no geral essa bunker de muitas noobadas
mas é fato que seus videos tão provocando "modinhas" haha
Velho, na boa, vcs são horríveis.
dos 20 char la so vi 4 de skull no começo e 5 no final , os hl so foram pra ajudar trap , não vi noobada n , pessoal acha que vai la um maker lvl 20 matar 10 char hunted solo kkkkk menos ne gente , não vi o lvl mas provavelmente os de skull são low lvl , como disse divertido os videos servidor vai ficar agitado por uns tempos hehehe
ps: abertura do video ficou muito massa , mas poderiam ser mais criativos qto ao nome hehehe
IASUHDIAUSHASIDASD Agora que eu me toquei, Why So Serious, Why so Bunker, criatividade level 7
Boa.
5 dislikes no vídeo, começou bem.
É nada que fazem video por matar uma pala lvl 90, aparece 30 para matar um lvl 20 e já estão felizes :assovia:
Ta achando que somos ruims? Nao faz mal nao, temos dinheiro e char pra segurar 5 servidores ao mesmo tempo. Vem com 100 chars pra malvera que no server save seguinte colocamos 200. Por que vc acha que ninguem nunca tentou? Algum motivo deve ter né. Tem coisa que vc nao consegue enchergar pelo canal do doug dias. E o unico motivo de eu nao dizer quem eu sou nesse fórum é pq o pk team fundo de quintal do doug dias gosta de fazer o moden dos outros piscar.
Sim, bom é você que diz que não liga pra char e bla bla bla, mas pega skull sem querer no pelego e sai correndo feito gazela.
Atacar quem tá skull é facil bonitão, quero ver tu ser homem de pegar skull e sair fazendo as paradas que tu faz sem ser no ss.
Finalmente alguém que pensa nesse lixo de fórum.
Galera acha que entende alguma coisa de pvp, só por assistir vídeo no YouTube ou no Cast. Muitos que comentaram criticando aqui, unica vez que abriram skull foi em char pk ou em OT.
Observem bem o que está acontecendo no video, antes de vim querer dar palpite pagando de bom.