-
Primeiro como o pessoal já falou e que mage fica em full def, o que já reduz a vantagem em defesa que o pala tinha sobre ele.
Eu tbm tenho um mage e um pala, e o que eu notei e que se eu tomo hits de 150~200(ml 60) no mage nem dou bola dou exura curo tudo por 20 de mana, dai nem percebo muito os hits. Se tomo no pala e vou dar exura cura 20~30(ml12)
se estou a salvo me curo com alguns exuras e não ligo tanto pro wast, mas se estou sendo perseguido por mais de um monstro sou forçado a usar pots e tomar uma wast grande.
Minha conclusão é que na verdade vc não toma mais hits com o paladino, mas sim o hp perdido é mais caro pra recuperar, por isso vc nota mais os hits no pala que no mage onde a cura e forte e barata.
-
eu não tenho ideia do pq um simples dragon pode estar dando trabalho no hit phisical entretanto os mutated rats tem aquele ataque exori que é life drain, ai é dano alto já que passa completamente pela armadura, explica mais qual ataque do rat ta te deixando preocupado: se é o hit comum ou se é o exori de life drain.
-
eu cacei elas por volta desse lvl; eu vi que compensa de qualquer maneira, power bolt, onyx arrow, royal spear ou enchanted. Nunca tive waste
De spear gasta-se mais potion, porem nao passa sufoco e gasta pouco com munição.
__________________________________________________ ________
ThL Smart Phone ThL W7 ThL W5
-
1º hipotese
Sua net deve ser zuada, eu cacei mutated rat no lvl 50 com muita facilidade
2º Hipotese
Você ainda não aprendeu a desviar dos bichos
Bem pra resolver isso vc pode escolher:
Atacar em Balanced (eu não recomendo)
Baixar o Letrix Latency Fix, vai dar uma melhoradinha na sua net, quem sabe diminuir um pouco do lag
Como extremo: use fields para que eles não colem vc vc, se for ali no alchmist e seu mundo for pvp nem faça isso
-
Cara eu to caçando desde do level 50 nos mutated rat/tigger. Eu sempre recebia um danos gigantes dos rats, acho que é do bicho msm. Qd eu upo nos drag ou mutated tigger eu costumo blocar os bichos, recebo muito dano, mas indo 1 por 1 com utura + life ring ativado eu nem gastava potes. Acho que é impressao pq a heal dos pally é bem menor do que a dos mage
-
Cara tem nego ai falando muita merda, que a formula pra mage é diferente de pally e kina, que hit magico defende com ML, nao entendo porque inventar essas coisas se nao sabe o que ta falando.
Mas entao, é normal apanhar mesmo, alias seu skill esta ruim para reclamar que esta apanhando muito, na teoria você como paladino não deveria deixar os bixos encostarem, unica coisa que da pra melhorar no seu set por enquanto é um mastermind shield, mas de resto ta bom sim.
-
Eu apanhei muito pra Mutated Rats , muito mesmo...
Mas , os hits deles não são só físicos , quando eu os cacei , eu notei isso também , mas , o que arrebenta , são os hits de poison shot , e life drain!
Eu no momento , estou caçando Cyclops com meu Druid level 30 , e pude notar que ele apanha bem menos que meu Paladin apanhou naquele level , e com ótimos skills .. o fato de Mage caçar full def , e Paladin full atack , faz com que o mage apanhe bem menos!