-
Nossa, ainda não tinha comentado... D:
Cara, parabéns! Uma fake muito bacana de se ler. O início tava um pouco massante devido aos textos, mas era compreensível, até porque senão não daria pra situar o leitor no contexto.
Depois disso a história se desenvolveu brilhantemente. Sério, seu drama é muito bom. A cena do Tiozin e Gohapao conversando e o close final... Nossa. Genial! :y:
Agora é ficar no aguardo e esperar o próximo capítulo. Será o último? D:
Aguardando ansiosamente a continuação!
-
nem lembra mais dessa serie AUHAHUHAU
"espero ancioso para o próximo episódio"
ta cas manha em predagao, continue assim 8D énós
-
Corri atrás e vi Aliens 1 que não tinha visto. Geralmente eu não encaro HQ's desse tamanho ultimamente... mas essa...
Valeu a pena. Altas falas e altos quadros mas com uma história envolvente, desde o primeiro, que chamam a vontade de ver Aliens 3. Um roteiro bem surpreendente e...de certo modo, mais sério o_O
Muito boa! O final ficou muito "Lost" ou é impressão minha? Da nada... eu adorava os finais do Lost.
Fake ótima e surpreendente!! Parabéns, Gratz!
-
Eu tive pouco tempo agora nas férias para conseguir ler sua fake, então só consegui ler e comentar hoje!
Gostei demais!
Seu estilo de fakes é único... Tem muita fala, mas não deixa de ter ação... Achei demais a cena em que o exército do Joe Biden invade o MF, não mostra o exército atacando ou soltando bombas (de perto), mas ainda assim deu uma ambientação ótima de guerra apenas com o fogo e as bombas no fundo... ótimo!
Quanto ao roteiro, acho que é muito bem elaborado! Quero ver o que vai acontecer no próximo Aliens.
To gostando demais da série, ta até me dando vontade de começar uma série nova, ou algo assim haha
Grande abraço!
-
Brigado pelos comentários, galera! Me animaram bastante a terminar a série. Acho que antes de julho já devo postar, a não ser que eu me enrole que nem aconteceu ano passado, o que me fez postar só esse ano UAHHUAUHA
@Lorofous
Poxa, valeu cara! Bem, o agradecimento foi porque a fake já estava parada desde novembro, e animei em terminá-la depois de você ter relembrado ela no joinha, ai no outro dia já tinha retomado os trabalhos :3
@Laaranja/Jean
Valeu pelos elogios! E sim, o próximo capítulo será o último.
@Shamy
É, esse final teve uma inspiração em Lost mesmo, adorava aqueles finais misteriosos e quis colocar algo assim na fake.
@Tio
Fico feliz por ter te inspirado, e realmente espero que comece uma nova série, já que TWIC deixou saudades.
-
Tinha esquecido de comentar, vish. ;-;
Muito foda cara o_o. Eu ia ficar aqui elogiando a fake e tals, mas tu já deve tá enjoado disso né? UHAHUAHUAHUAHUHUA
Esperando ansioso para o próximo capítulo.
-
Quero nem saber se estou revivendo ou não, isto esta genial.
Você conseguiu levar quadradinhos de tibia a um nível de filmes de Hollywood (Podemos ficar discutindo se eles são realmente bons ou não mas isso fica para a próxima).
Fiquei literalmente pegado á historia e não faço a mínima ideia se têm erros ou não, somente que achei tudo realista e belo. Tudo se enquadra, tudo se conjuga, tudo flui imensamente bem.
Virei fã.