Tipo, pode chegar a 340k/h se você for caçando que nem doido entendeu? XD, foi a exp/h que eu fiz de teste, mas eu sou level 180, deveria ter considerado isso, vou editar o post, valeu xD
Versão Imprimível
Ótimo tutorial, parabéns!
De vez em quando eu caço aí também, e sempre saio com profit :D
Caraca mano, tutorial excelente, quando tiver beirando level 80 ou se já tiver atingindo, com certeza vou adaptá-lo para poder caçar com meu druid, pois ela também é fraca contra gelo, volto a te dar parabéns por este excelente tutorial.
Lord!.. Se esse é teu primeiro Tuto de Hunt.. pode continuar fazendo! Haha :}
Apenas uma pergunta..
Matando 1500 GSs.. O lucro é quanto? Nao sei o quão dificil é de dropar as Silks..
Bag loot de plate armor/steel helmet.. da para fazer tranquilo?
Quando chega no Final da cave.. voltar ela? Ou subir a escada e descer na outra? No terrio, fazendo esse caminho, o que eu encontraria?
Acho que fazer bagloot não é viável, porque para trazer de Forbidden Lands iria dar um trabalho danado... Sobre o lucro, Silk não é muito dificil de dropar não, acho que fazendo 3 tasks daria uns 300k +/-. Eu quando fiz essa task eu costumava subir lá no outro buraco e correr para a primeira entrada, eu passava correndo, você encontraá umas Giant Spiders, Massive Earth Elemental e Carniphilias.
Olhos brilharam aqui Lord!
Excelente tutorial, impecável, parabéns mesmo!
S H O W
Vou até passar o tutorial já para os meus amigos :D
Obrigado!!