Milagre o povo não chegar no hadouken com o mlk falando que shareia :D
Bom dessa seção não ser muito visitada é que os cavalos do forum não passam muito por aqui \o/
Eu mesmo quando me apresentaram o tibia, eu jogava na acc dum amigo meu na casa dele, ai quando comecei a pegar o jeito criei o meu char pra jogar com ele e graças a ele tô a quase 9 anos jogando já, já vi tanto caso de gente que shareava, ai 1 morria no char, ai brigavam, roubavam grana, é perder 1 amizade rl ou n, por 1 motivo que não vale a pena, tenho certeza que se eu ainda shareasse com aquele amigo, a gente teria brigado a toa por tibia, em vez disso criei o meu char e a gente se divertia rox :D
E realmente faz igual o povo falou, crie a tua acc, pq se vc soubesse o tanto de dor de cabeça que sharear traz, por enquanto o char tá lvl 25, mas espera ele chegar no 200, que fica rox p jogar, ve se os mlk vão dividir numa boa....
E crie um LT pelo hobby, não esperando visitas ou comments.
Pois se vc faz algo esperando receber alguma coisa em troca, nem sempre tu vai receber isso, e o que era pra ser 1 hobby vc começa a fazer por obrigação esperando receber os elogios etc.
É a mesma coisa que eu falo sobre treinar o char, não comece a treinar esperando skill xx/xx, treine quando tiver vontade ou estiver a toa, quando vc menos esperar vc vai estar com skill xxxxxx/xxxxxx e treinando sem sentir que isso é uma obrigação, e sim por gosto e costume, sem ficar chato.
Se vc conseguir levar esse lado pro LT, tem tudo pra dar certo :D