O tuto ficou muito bom! Vai ajudar muita gente!
+rep
Eu só teria cuidado com a parte branca em excesso nas imagens, pura questão estética. DIUEHDIUHED
Versão Imprimível
O tuto ficou muito bom! Vai ajudar muita gente!
+rep
Eu só teria cuidado com a parte branca em excesso nas imagens, pura questão estética. DIUEHDIUHED
muito bom, parabéns!
e obrigado!
o problema é q essa cave sempre tem gente, tem algum outro respaw que possa ser secundário?
Existem respaws secundários, eu caçava neles, mas não é de se esperar fazer a mesma exp/hr que aí, esse aí é o melhor, tem um respaw rápido e perto da cidade, os outros sem menores, dependendo da velocidade que vc mata tem que esperar um pouco pra dar um resp (não sei se ek mata rápido, mas de ed eu esperava).
E, ótimo tutorial, caçei aí e dropei um brooch.
Parabens ficou bacana!Bem feito,bem explicado ...
Só tenho a ressalva pelo tamanho das imagens,poderia encaixar no layout da página,mas fora isso fico muito bom.
Se manter a qualidade e corrigir os pequenos deslizes, seus tutoriais serão muito bem vindos! :sanguine:
Até!
qual sua margem de lucro por hora ou por hunt?
Eu tava caçando e tem duas coisas que penso.
- Acho que não compensa usar exana pox toda hora, pois você sempre ficará envenenado de novo. Melhor ficar usando utura direto.
- Eu usei BoH porquê é a bota mais comum. Trocarei ela por um Draken/Soft Boots depois. Se você fizer comparações no tibia-stats verá que nem compensa tanto o uso de steel boots.
Depende muito eskineiro. Pode cair 2 scarbs shields em 30 minutos ou em 1 hora e meia cair um scarab/ancient amulet.
Hm, entendi. Então, quando eu cacei eu achei mais vantajoso usar o exana pox a cada "mob" morto. Por quê? O utura cura de 20/20 e o pox do Ancient Scarab chega até 25, ou seja, mesmo com utura você perderia 5 de vida. Pra mim sempre foi vantajoso.
A Steel Boots foi um opcional, eu mesmo nunca tive. Usava Soft Boots.
Ainda aqui seria melhor ir como uma Zaoan Shoes, mesmo se você tiver só a BOH. A Zaoan Shoes é barata, ter uma não seria problema e sua arm é 1. Esperar pra trocar a BOH por Draken demora, a mesma só pode ser usada no level 80. E pra que level eu recomendei aqui no fórum? Entendeu?
@eskineiro
realmente o loot vai da sorte... eu sempre sai com lucro e caso você chegue a caçar eles, cace no mínimo umas 2h pra você tirar suas conclusões
qual a exp +- de uma lvl 96 caçando ai.?