Eu jogo em Menera, mas aconselho o mundo alemão de Candia, galera respeita demais, há uma boa convivência entre PL's e BR's.
Versão Imprimível
Eu jogo em Menera, mas aconselho o mundo alemão de Candia, galera respeita demais, há uma boa convivência entre PL's e BR's.
nao seria muito laag pra mim aqui no brasil jogar em um server alemao?
tudo na paz Alex? eu jogo em Honera a 6 meses, tinha essa duvida também quanto ao mundo NO-PVP a jogar e então decidi pesquisar, Honera é muito citada aqui no Fórum, então entrei fundo em Honera, não me arrependo, muitas pessoas respeitam o respaw, outras não e na questão de bots eu só vejo bots em respaw amplos, respaw como dragy, cyc, guard, tumba, pelo menos pra mim foi muito difícil encontrar algum, mais de qualquer forma é uma responsabilidade sua como player denunciar, obg pela atenção, fica aí minha dica, Abraço. :y:
Eu após 10 anos voltei a jogar e escolhi candia devido a um amigo jogar la ... e a quantidade de bots que eu vejo é absurda e posso afirmar que a grande maioria é BR pelos nomes ... chega a ser ridiculo voce ver nego level 100 o dia inteiro caçando rot worms mas ... nem todos são assim teu eu e meus amigos la relembrando os velhos tempos
Bom começei ontem em Honera, e já fiz vários amigos.
Se quiser jogar lá
Me manda mp: Surf Girl