LOL , nem era tão velha essa ss , já tinha edron -,- , pode ter certeza eu jogava bem antes. Como o outro ali disse , tinha muito mais ladrão mesmo.
Hail Finger , primeiro lvl 100 Br :P
Versão Imprimível
LOL , nem era tão velha essa ss , já tinha edron -,- , pode ter certeza eu jogava bem antes. Como o outro ali disse , tinha muito mais ladrão mesmo.
Hail Finger , primeiro lvl 100 Br :P
Citação:
Postado originalmente por Lugebi
lol ? ! nenhum br ?? aajajajaj !!!! flw intao heim !!!... Eu jogo desde 2001 Tibia !!! intao nao venha me flar que eu nao joguei nessa época.. !!!
Pros outros : Era mto daora msm... imaginem o pior kara jgoando TIbia... q nao sabia nem matar um rato.. pois é era eu !! ahahha !! mas era divertido fiquei 2 semanas em rook..... só sai de lá lv 12 .. ( nao tinha informação na época).... qdo eu fui pra Main eu fiquei apssando no Quadrado azul e morri ( energy field plx?) !! noob a lot... mas era divertido..
^^ .. ahh.. vcs nunca mais vao ver o qhe é correr de um Dwarft preto(Dwarft Soldier).. ajajajajaja era OSSSO !!!!1
Editando:: Agora que eu vi ... Quando eu passei pra main de ANTICA (no meu segundo char) o FINGER que foi o prieiro BR lv 100 era lv 20 e tinha uma guild chamada BRAZUCAS !!!! e todos os BRS piravam nele !!
Nao sei se o mlk ai de cima era o Finger se for acho que vai se lembrar do meu otro char
Rafinha II !! treinava todo mundo junto la em carlin.. Mofiu , WV , Bk , Aprendiz , eu , Jozeph ... ahahah era daora lembra ? ! :P
Só olho isso com o tibia.com aberto, pra vêr que 70% estão retireds... :)
eh seria bem legalz joga nessa epoca... imagina só segui toda trajetoria do tibia as progressoes xD ... ainda mais devia ser deserto lol treina facil sem nego xato... dia d hunt sem precisa ir correndu pro lugar pra kta lugar pra pode kça... eh devia ser legal alem d hj vc ser lvl 100+ ;) :yelrotflm
Perdão Rafa turiél, mas quando eu quis dizer naquela epoca foi a epoca de criação do tibia, 97!Citação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
Meu erro foi não ver a SS, agora que vi que era edron, ou seja muito depois de 97!
Entendeu, nessa epoca de 2001 + eu conheço varia pessoas que jogavam..
kd as uh dele oO
Seis fik falando, "Aaaa eu n jogaria...." -.-" na epoca n existia quase nada d jogo, era tudo off, 1 jogo on era mto raro d c axa. -.-" eu joguei nessa epoca, era mto bom, tinha itens mto mais faceis, lvl 40 pqp era rei o.0 entaum n vem fala coisa q vcs n saem
Cara é bom saber q tem mais gente q jogava nessa epoca, tinha o Cold Killer tbm, lembrei agora Lord Quickill (power abuse desde akela epoca), eu era do grupo que treinava la em Kaz aonde hj tem a Paradox Tower, tinha o Smoked treinando a uma tela de nois, proteção total ! ahuahuaCitação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
Mas eu so mais antigo ainda, qdo eu comessei o finger nem tinha comessado ainda, bubble lvl 60 e poko...
Luix... haha vc é aki d ctba né ahaha, pow furo o cinema com a galera, pnc !